sexta-feira, agosto 31, 2007

#56 O Mundo EVIL

Olha, povo!

Eu quero q esse post seja rapido, mas como ando meio com raiva, talvez nao seja..
Vamos la..

1- meu teclado eh americano e nao tem acento.. entao, contentem-se..hehe

2- Eu estou absolutamente cansada de e-mails q dizem q tudo faz mal, tudo eh EVIL e eh sobre isso q eu vou falar hj..

Quem nunca recebeu o famoso e-mail da coca-cola??? E da Fanta uva?? Guarana Kuat?? Ate o guarana Dolly eu ja vi!! Agora o que me deixou mais de cara foi o do Red Bull q eu recebi ontem!!!!!

Agora vamos por partes.. Ja dizia Jack, o estripador...

Vou colar a baboseira e depois as verdades... vou ate mudar as cores.. Vermelho - baboseira; Azul - verdade.

ATENÇÃO!!!

Esta informação tem procedência confirmada pelo Dr Rui Campanella, do Departamento de Pesquisas Biológicas da UNICAMP, fica o alerta e os conselhos a serem seguidos.

A todos os consumidores de Coca Cola.

Muito cuidado!

Não custa nada ficar atento...

Não misture essas bebidas com limão.

Foi comprovado cientificamente que a mistura do acido do limão com alguns componentes da Coca forma um composto químico que "rouba" o cálcio de nosso corpo, fazendo que ele seja eliminado pela urina.

Isso pode atrapalhar o desenvolvimento físico e mental das crianças e trazer sérios riscos de osteoporose às pessoas adultas.

Por isto NÃO MISTURE COCA, PEPSI E OUTROS REFRIGERANTES DE COLA COM LIMÃO.

PASSE ESSA
MENSAGEM PARA TODOS OS SEUS AMIGOS E LIVRE-OS DE TER SÉRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE.

A utilização de frutas cítricas, como o limão e a laranja em conjunto com bebidas refrigerantes é uma prática universal, segura, saudável e agradável de o consumidor dar seu toque pessoal à sua bebida preferida.
Como a UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas) é citada no boato, ela se pronunciou em resposta aos consumidores que a procuraram informando que não havia motivo para preocupação.
Segundo a UNICAMP a notícia que circula na Internet é um trote e sua disseminação só fez aumentar o tráfego na rede.
A UNICAMP, também, esclarece que o médico citado na referida mensagem, Dr. Rui Campanella não faz parte de seu cadastro de funcionários, bem como não existe em sua estrutura o citado "Departamento de Pesquisas Biológicas".
Conclui, a UNICAMP, tratar-se de uso indevido do seu nome e de seu prestígio."
Todo refrigerante contém uma pequena quantidade de ácido de grau alimentar.
Os mais usados são o ácido cítrico e o ácido fosfórico.
Estas bebidas não têm acidez suficiente para causar danos aos tecidos do organismo.
Ácidos estão presentes, também em pequenas quantidades, em alimentos como sucos de laranja, abacaxi, limão, maçã e uva e em muitos outros.
O próprio suco gástrico, presente no estômago e que é muito importante no processo de digestão de alimentos, é um ácido bem mais forte que aqueles dos refrigerantes, sucos e de outros alimentos.
O consumo de refrigerantes não causa problemas ósseos.
As causas primárias do enfraquecimento ósseo são a ingestão insuficiente de cálcio, o desequilíbrio hormonal, a falta de atividade física e o processo normal de envelhecimento.

UMA BABOSEIRA JA FOI..AGORA VAMOS PRA PROXIMA!!

Subject: En: URGENTE AMIGOS!!! - COCA + MENTOS = PERIGO!
Essa história é verídica!
O autor da mensagem é um dermatologista que faz parte da lista de dermatologia on line do Instituto Rubem Azulay.
Em abril do ano passado, um garoto de 10 anos, estudante de colégio de São Paulo/SP e sem nenhum problema de saúde aparente tomou uma latinha de Coca Cola Light na cantina da Escola.
Voltando à sala de aula, ingeriu uma pastilha da famosa marca Menthos sabor hortelã.
E então começaram os problemas.
Poucos minutos depois, o menino começou a passar mal. Sentiu uma forte dor de estômago e desmaiou no chão da sala. A professora, desesperada, mandou chamar uma ambulância, pois o garoto permanecia pálido e inconsciente. Os pais foram avisados, mas a criança já chegou morta ao hospital, com o estômago inflado e asfixia.
A morte do garoto foi causada pela verdadeira BOMBA que resulta da mistura das substâncias presentes nesses dois alimentos".
Segundo Alexandre B. Mergenthaler, Prof. Doutor do Instituto de Química da USP, a origem dos problemas que levaram à morte do garoto é a pesada mistura de componentes existente nos produtos "light", como o Acesulfame K INS 930 que, misturado ao sabor artificial contido na pastilha Menthos, dá origem à uma substância fatal, o *Ta9V4*. Essa substância gera altos níveis de liberação de gases e até explosões!!! E essa mistura é que teria provocado o inchaço do estômago da criança.
Vários casos semelhantes (inclusive fatais) já ocorreram nos Estados Unidos. No entanto, a Coca-Cola e a Menthos não se pronunciam sobre o assunto.
Veja a reação dessa mistura nos vídeos abaixo.

(nao vou citar pra nao divulgar essa merda)
(ISSO NÃO É UM VÍRUS! NA DÚVIDA ACESSE www.youtube.com E PESQUISE "COCA MENTOS") >*Repasse para os seus amigos e todos aqueles que você gosta ** *para que fiquem sabendo sobre o perigo dessa mistura. Imaginem quantas misturas perigosas podem existir, levando em conta o quanto comemos de conservantes ou produtos químicos. Isso poderia ter acontecido com você ou com seu filho.

O consumo de Coca-Cola ou Coca-Cola Light associado a balas não traz qualquer dano à saúde. Líquidos como refrigerantes, cervejas e águas minerais gasosas em contato com sólidos como areia, sal, açúcar ou gelo liberam o gás da bebida mais rapidamente.
No caso dos vídeos que circulam na internet que mostram pessoas jogando balas da marca Mentos em garrafas de Coca-Cola ou Coca-Cola Light, a entrada da bala no meio líquido faz com que o gás se concentre ao redor dela. Esta concentração leva à expansão do gás, que sai pelo gargalo da garrafa rapidamente e em maior quantidade.
Com relação ao ser humano, ao ingerir uma bebida gasosa, esta entra em contato com a comida e o máximo que pode ocorrer é uma pequena expansão do gás dentro da boca, que se dissipa rapidamente, não ocorrendo nada com intensidade semelhante ao experimento que se observa na internet.

O Acesulfame K INS 930 existe e é utilizado como subsitituto da sacarina na fórmula de refrigerntes INCLUSIVE no GUARANÁ. Portanto, o guaraná deve também apresentar o mesmo efeito...
Quanto ao nome do professor, inexistem referências mas seu sobrenome (Mergenthaler) é o de uma rua onde existe uma associação profissional de químicos em São Paulo. Curiosidade ou uma brincadeira ?
O produto Ta9V4 inexiste...
O texto fala que a Acesulfame K INS 930 associado ao "sabor artificial" do Menthos causa a explosão. Mas qual seria o produto químico deste "sabor artificial" ? O tal do professor não deveria saber para explicar melhor estas explosões ???
Não existe também nenhuma referência quanto a morte de um garoto do colégio ... em NENHUM JORNAL.


Acho q isso encerra a segunda baboseira.. Vamos a terceira..


ALERTA GERAL ATENÇÃO FANTA UVA
A propaganda parou...
Porque??????? Reparem... a propaganda quase não se vê mais na mídia... Por que será???
Estamos repassando o e-mail abaixo para conhecimento e prevenção, principalmente para aqueles que bebem este refrigerante: Fanta Uva.
Este e-mail está sendo repassado dentro do Hospital que trabalha uma pessoa amiga.
Fato já está confirmado: Vinte e três pessoas já passaram pelo Hospital das Clínicas com um mesmo sintoma: falta de atividade renal e o aparecimento de tumores no reto. Todos os internados relataram o começo das dores e a conseqüente internação após ingerirem altas doses de Fanta Uva.
Pesquisas realizadas pelo renomado Instituto Fleury, apontaram grande quantidade de Fenofinol, almeido e Voliteral, substâncias tóxicas e que causam, respectivamente, a má atividade dos rins e câncer.
Segundo Dr.Paulo José Teixeira, formado pela USP e especialista em Toxicologia, as pessoas não devem ingerir mais o citado refrigerante.
A Direção da Coca-Cola já assumiu sua culpa e prometeu indenizar os pacientes e todos aqueles que venham a se contaminar com o refrigerante.
Lembre-se: Divulgar a todos de sua família, é a consciência de cada um que deve decidir, mas a nossa deve estar tranqüila.
....
Por favor não deixem de repassar esta mensagem para todos que vocês conhecem....

Os boatos sobre prejuízos à saúde causados pela ingestão de Fanta Uva, divulgados na Internet, são mentirosos e irresponsáveis. Nunca houve qualquer relação entre o consumo de Fanta Uva, ou qualquer outro produto da Coca-Cola, com os problemas de saúde citados na mensagem que circula na Internet. Como já é do conhecimento de todos, os nossos produtos atendem aos mais rígidos controles de qualidade e às determinações legais das autoridades brasileiras.
É importante esclarecer ainda que as substâncias fenofinol ameido e voliteral, indicadas como as causadoras de suposta intoxicação, sequer existem e não são encontradas no mais completo livro técnico de referência para substâncias químicas, o Merck Index. Novamente, trata-se de uma atitude inconseqüente e criminosa de terceiros.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia, que aparece como responsável pela mensagem eletrônica, também vem repudiando com veemência o uso indevido de seu nome e prestígio.
No passado, mensagens semelhantes a esta sobre o Guaraná Kuat foram plantadas na Internet e a Coca-Cola deixou disponível neste site todos os laudos e pronunciamentos das autoridades, que confirmaram tratar-se de uma farsa.


Ok, mais uma a menos.... PROXIMA!!!


PEDIMOS DIVULGAR ESSA INFORMAÇÃO E IMPORTANTE.
GUARANÁ KUAT - URGENTÍSSIMO ###
Divulgue
Recebi este email e, entendo que seja importantíssimo que divulguemos:
Uma pessoa que trabalha no Hospital das Clínicas, de São Paulo me repassou...Terrível...
Pessoal, tomem cuidado com o Refrigerante Kuat. Estamos repassando o email abaixo para conhecimento e prevenção, principalmente aqueles que bebem este Refrigerante:
Este email está sendo repassado dentro do Hospital que eu trabalho.
Isto já está confirmado: Vinte e três pessoas já passaram pelo Hospital das Clínicas com um mesmo sintoma: a falta de atividade renal e o aparecimento de tumores no reto.
Todos os internados relataram o começo das dores e a consequente internação após ingerirem altas doses do Guaraná Kuat.
Pesquisas realizadas pelo renomado Instituto Fleury apontaram grande quantidade de Fenofinol Ameido e Voliteral, substâncias tóxicas e que causam, respectivamente, a mal atividade dos rins e câncer.
Segundo Dr. Paulo José Teixeira, formado pela USP e Especialista em Toxicologia, as pessoas não devem ingerir mais o citado refrigerante.
A Direção da Coca-Cola já assumiu sua culpa e prometeu indenizar os pacientes e todos aqueles que venham a se contaminar com o Guaraná.
Passem esta mensagem para frente. Nao podemos deixar que mais pessoas sofram.
Lembre-se: Divulgue a todos de sua família, pois do contrário, o próximo pode ser você!!!


Todos os ingredientes usados na fabricação de qualquer produto da nossa empresa, atendem as regulamentações dos países nos quais são comercializados. Não seria diferente com o guaraná KUAT.
O texto que circula na internet, além de ser improcedente, menciona a presença de substâncias fenofinol ameido e voliteral. Elas não são citadas no mais completo livro técnico de referência para substâncias químicas, o Merck Index. Isto significa que tais substâncias não existem, sendo fruto da imaginação de quem criou o boato.
O Instituto Fleury, citado no e-mail , repudiou publicamente o uso indevido de seu nome como, também, atestou jamais ter analisado a bebida.
O Ministério da Agricultura, em Brasília, a quem cabe o registro e fiscalização de bebidas no Brasil, pronunciou-se a respeito do e-mail tendo investigado o assunto e concluído que:
O Hospital das Clínicas desconhece o assunto;As substâncias citadas no e-mail não existem o que também é confirmado pelo Instituto Adolfo Lutz de São Paulo;
O médico citado no e-mail não foi identificado apesar de inúmeras tentativas para encontrá-lo;O Ministério da Agricultura considerou como infundadas e sem nenhum respaldo técnico as denúncias.


3 DOWN, 2 TO GO!! Se vc conseguiu chegar ate aki, considere-se uma pessoa muito paciente!! hehe

Assunto: cuidado!
Cuidado!!! Vinte e três pessoas já passaram pelo Hospital das Clínicas com um mesmo sintoma: a falta de atividade renal e o aparecimento de tumores no reto. Todos os internados relataram o começo das dores e a consequente internação após ingerirem altas doses do Guaraná Dolly.
Pesquisas realizadas pelo renomado Instituto Fleury apontaram grande quantidade de Fenofinol Ameído e Voliteral, substâncias tóxicas e que causam, respectivamente, a mal atividade dos rins e câncer.
Segundo o Dr. Paulo José Teixeira, formado pela USP e especialista em toxicologia, as pessoas não devem ingerir mais o citado refrigerante. A direção da Dolly já assumiu sua culpa e prometeu indenizar os pacientes e todos aqueles que venham a se contaminar com o Guaraná.
Passe essa mensagem para frente. Não podemos deixar que mais pessoas sofram! Lembre que o próximo pode ser você.


Bom, esse deu pra perceber q eh quase igual o do Guarana Kuat, so mudou o nome.entao..dispenso ate explicacoes...
NEXT!!!

POR SE TRATAR DE UM TEMA DE SAÚDE PUBLICA, POR FAVOR PASSEM ESTE EMAIL A TODOS COM FILHO(AS) ... ESTA BEBIDA ESTÁ À VENDA EM TODOS OS SUPERMERCADOS... E OS NOSSOS FILHOS PODEM CONSUMI-LA PARA PROVAR... PODE SER MORTAL....
O Red Bull foi criado para estimular o cérebro de pessoas submetidas a 1 grande esforço físico e em "coma de stress". Nunca para ser consumido como 1 bebida inocente ou refrescante.
O Red Bull é 1 bebida energizante, comercializada a nível mundial com o slogan: "Aumenta a resistência física, agiliza a capacidade de concentração e a velocidade de reacção, dá + energia e melhora o estado de ânimo. Tudo isso pode ser encontrado numa latita de RED BULL, a bebida energética do milénio..!"
Red Bull conseguiu chegar a quase 100 países de todo o mundo.
A marca do Touro Vermelho, tem como público jovens e desportistas, dois segmentos atractivos que foram cativados pelo estímulo causado pela bebida. Foi criada por Dietrich Mateschitz, 1 empresário de origem austríaca que a descobriu por acaso. Aconteceu numa viajem de negócios a Hong Kong, quando trabalhava para uma empresa fabricante de escovas de dentes. O líquido, baseado numa fórmula que continha cafeína e taurina, causava furor naquele país.
Justamente, imaginou 1 rotundo êxito da bebida na Europa, onde todavia não existia o produto. Além de ver uma oportunidade única de se tornar empresário.
MAS A VERDADE DESTA BEBIDA É OUTRA A FRANÇA E A DINAMARCA acabam de a proibir por ser 1 cocktail de morte, devido aos seus componentes de vitaminas misturadas com "GLUCURONOLACTONE", químico altamente perigoso, que foi desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos USA durante os anos 60 para estimular a moral das tropas acantonadas no Vietname, que agia como 1 droga alucinógenea que acalmava o stress da guerra. Mas os seus efeitos no organismo foram tão devastadores, que foi descontinuado, devido ao alto índice de casos de enxaquecas, tumores cerebrais e doenças do fígado, que os soldados que a consumiram mostraram.
Apesar de tudo, na lata de RED BULL ainda se lê entre os seus componentes: GLUCURONOLACTONE, catalogado medicamente como 1 estimulante, mas o que a lata de Red Bull não diz, são as consequências do seu consumo, que obrigam a colocar uma série de advertências:
1 - É perigoso tomá-lo se em seguida não fizeres exercício físico, já que a sua função energizante acelera o ritmo cardíaco e te pode provocar um enfarte fulminante.
2 - Corres o perigo de sofrer 1 hemorragia cerebral, porque o RED BULL contem componentes que diluem o sangue para que seja mais fácil ao coração bombear o sangue e assim se poder fazer esforço físico com menos esgotamento.
3 - É proibido misturar RED BULL com álcool, porque a mistura transforma a bebida numa "Bomba Mortal" que ataca directamente o fígado, levando a que a zona afectada não se regenere nunca mais.
4 - Um dos componentes principais do RED BULL é a vitamina B12, utilizada em medicina para recuperar pacientes que se encontram em coma etílico; daqui a hipertensão e o estado de excitação em que ficas depois de tomá-lo, como se estivesses em estado de embriaguez.
5 - O consumo regular de Red Bull provoca uma série de doenças nervosas e neuronais irreversíveis.
CONCLUSÃO:
É uma bebida que deveria ser proibida, como já está sendo em alguns países, pois se misturada com álcool torna-se uma bomba relógio para o corpo humano, principalmente entre adolescentes e adultos ignorantes pela sua pouca experiência.
INFORME do PHD KHALET GEBARA MD in USA California


A comercialização de Red Bull deveria ser proibida.

Um produto só começa a ser vendido em um país após a aprovação dos órgãos de saúde locais. Portanto, a composição de Red Bull foi aprovada em todos os países onde o produto é comercializado, inclusive no Brasil. Só para citar alguns exemplos de entidades sérias que aprovaram o produto: Ministérios da Saúde da Áustria, Alemanha e Inglaterra e Food and Drug Administration (FDA), órgão que regulamenta alimentos nos Estados Unidos. No Brasil, Red Bull foi liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) por atender completamente às exigências da portaria 868 de 1998.

Red Bull faz mal à saúde e pode até mesmo matar.

Diversos estudos clínicos realizados nos campos da medicina esportiva, neurologia, neuro-psicologia e bioquímica atestam que Red Bull é uma bebida segura, que pode ser livremente consumida pelo organismo humano. Vale citar os mais recentes relatórios publicados pelo renomado Instituto do Esporte, Medicina e Nutrição (ISME) de Frankfurt/Mörfelden e os estudos realizados pela Universidade Goethe e pela Universidade de Paderborn, na Alemanha.

A glucoronolactona é uma química altamente perigosa desenvolvida pelo Governo Americano.

A glucoronolactona é uma substância naturalmente produzida no organismo humano, formada a partir da glicose. É um carboidrato, que pode ser encontrado em alimentos comuns, como cereais, grãos, pêra e maçã. Além disso, a glucoronolactona tem propriedade desintoxicante, isto é, ajuda o fígado a eliminar toxinas. Uma lata de Red Bull contém 600 mg de glucoronolactona. Segundo a União Européia, os estudos de toxicidade não demonstraram nenhum efeito adverso ou alterações patológicas após a exposição contínua a esta substância, inclusive a longo prazo. (European Union, 1999; Sponholz & Dittrich, 1984; Champe & Harvey, 1994; Mahan & Escot- Stump, 1996; Newsholeme e Leech, 1983; Truswell, 1992)

Red Bull foi proibido na França e na Dinamarca.

Não existe proibição de comercialização de Red Bull na França e na Dinamarca. A empresa ainda não está presente nesses países por uma questão de posicionamento da marca. É que esses países têm uma legislação especial a respeito da taurina, um aminoácido presente no Red Bull. As leis desses países consideram alimentos e bebidas que possuem taurina como medicamentos. Por isso, a venda de Red Bull seria permitida apenas em farmácias e drogarias.

É perigoso tomar Red Bull se você não praticar exercícios físicos logo em seguida. A função energizante da bebida acelera o ritmo cardíaco e pode provocar um enfarte fulminante.

Red Bull não acelera o ritmo cardíaco. O produto possui a mesma quantidade de cafeína de uma xícara de café. Ou seja: é uma quantidade segura, que não oferece riscos para a saúde. Os estudos não associaram a ingestão de cafeína a infartos e não há evidências de que esse nutriente seja prejudicial. Além disso, Red Bull pode ser consumido em qualquer momento do dia e não necessariamente antes da prática esportiva.

Há risco de hemorragia cerebral porque Red Bull contém componentes que diluem o sangue.

Red Bull não possui nenhum componente que dilui o sangue. A bebida contém carboidratos, aminoácidos, vitaminas e nutrientes que são consumidos habitualmente pela população em outros alimentos, como cereais, leite e frutas.

É proibido misturar Red Bull com álcool, porque a mistura transforma a bebida numa "bomba mortal" que ataca diretamente o fígado.

Pesquisas científicas revelam que a cafeína não aumenta nem diminui os efeitos do álcool. Ou seja, Red Bull não potencializa nem mascara os malefícios do álcool. A questão é que, quando mistura álcool e outra bebida, a pessoa tende a exagerar na dose, pois não se dá conta de que está bebendo álcool demais. Isso acontece com energéticos, mas também com refrigerantes e sucos.

Um dos componentes principais do Red Bull é a vitamina B12, utilizada para recuperar pacientes em coma etílico e por isso a bebida causaria um estado de excitação anormal.

A vitamina B12 faz parte do complexo B, muito festejado pelos nutricionistas por suas propriedades benéficas. Além de estar presente na composição de Red Bull, a vitamina B12 também pode ser encontrada em diversos alimentos: leite, queijo, ovos e carnes. Para ser considerada medicamento, a vitamina B12 deve estar em dose superior a 500g. Uma lata de Red Bull contém 1mg de vitamina B12, que no IDR atual corresponde a 42%.

O consumo regular de Red Bull provoca uma série de doenças nervosas irreversíveis.

Red Bull não provoca nenhuma doença! A bebida foi classificada pela ANVISA como um alimento, que pode ser consumido sem restrições. Especialistas em toxicologia, medicina e fisiologia e autoridades da saúde nacional avaliaram os componentes de Red Bull e concluíram que o produto é seguro para consumo. A bebida não tem efeitos colaterais, muito pelo contrário: promove benefícios físicos e mentais em seus consumidores.

Todo país possui uma rigorosa legislação relacionada aos ingredientes de produtos alimentícios. Todos os ingredientes são ainda extensivamente testados. A União Européia não permitiria que um produto fosse comercializado, se ele contivesse alguma substância prejudicial à saúde.

Olha, estou bem melhor agora viu!!
Mesmo q ninguem leia esse post ate o final... valeu pra mim..pq eu sempre posso ficar mandando alguem ler isso qdo vierem me encher o saco com essas porras de repassem urgente!!!

Mas podemos perceber q em todos os casos, sempre no final tem q ter o repasse para todos, urgente!!
E o pior q o povo repassa!! caralho viu!!

Bom, chega ne!! ninguem nem deve ter chegado ao fim disso mesmo!!

Falows!!

Sassy

sexta-feira, agosto 24, 2007

#55 Cinderella: Drogada e Prostituida

Pra quebrar o gelo desses papos sérios que rolam nesse blog...



Beijos!

domingo, agosto 19, 2007

#54 O universo feminino é limitado pelo pênis!

Well, parece que a gripe e a garganta ferrada me obrigaram a ficar sábado à noite em casa. Pensei então em atualizar esse blog, coisa que não faço desde o ano passado.

Bom, já que ando sem assunto, vou seguir o gancho do post abaixo – porque falar de homem num sábado a noite é o que me faltava!

Algo no post abaixo me chamou muito a atenção: a pressão que as pessoas exercem em cima de você para encontrar “o homem”. Eu sempre achei isso meio que balela. Não a pressão, mas a parte do “o homem”. Minhas coleguinhas sempre que saíamos para dançar ou whatever elas tinham o objetivo mor de pegar alguém. Inclusive umas dessas amigas, quando saía pra balada e não pegava ninguém, ficava puta. Gente, a mulher não se divertia até pegar alguém! Como isso é possível?

Eu sempre fiquei meio deslocada nessas situações. Quando a mulherada se juntava no banheiro da escola pra comentar sobre os coleguinhas gatinhos eu também odiava! Eu nunca (nunca MESMO) me encantei por uma pessoa só pelo físico dela. Nunca fiquei com um cara só porque o cabelo dele é assim, ele se veste assim ou o carro dele é tal. Se o cara não sabe conversar eu pulo fora, serio mesmo!

Agora sobre a questão do namoro, essa é uma pressão foda que colocam sobre as mulheres. A mulher é mais cuidadosa a esse respeito que o homem. O homem, por exemplo, não é cuidadoso ao chamar uma mulher pra sair com “a galera”. Eu tinha um amigo que cada final de semana aparecia nos nossos encontros com uma mulher diferente. Nós sempre perguntávamos o que tinha acontecido com a anterior. As respostas não variavam muito: ou nunca dava certo, ou não era boa de cama, ou isso ou aquilo. A mulher não. Ela realmente espera conhecer o cara antes de sair apresentando-o para os outros, até porque o novo anexo vai ser julgado pelos amigos e família.

Eu realmente acho incrível como certas mulheres se deixam limitar pelo poder do pênis. Nesse sentido sou feminista sim, odeio pessoas limitadas. E acho que vou até parar de escrever senão vou me irritar e não é assim que quero terminar minha noite!

Bom, prometo que irei atualizar isso aqui com mais freqüência, quem sabe voltando ao ritmo louco de atualização com post hilários. E quero mandar um beijo para as companheiras de blog! Sassy, você entra aqui todos os dias! Vamos voltar a atualizar! A Gothicangel não pode fazer tudo sozinha! =]

Beijos pessoas!

Ao som de: Blur - Song 2

sábado, agosto 04, 2007

#53 Aproveitando a vida de solteira!

Uma das razoes pela qual nunca aproveitei muito a minha vida de solteira foi porque passei uma boa parte dela buscando o “cara”. Eu adoro a rua, se puder sair todo dia faria mas todas temos responsablidades. Mas andei percebi uma coisa terrivel de mim: eu saio so pra procurar homem, dificilmente saio pra me divertir. Deve ser tambem por causa da “pressao”que colocam em mim e eu acabo colocando ainda mais pressao em cima dessa pressao. Ou seja a felicidade da mulher e so completa se tiver um homem do lado. Afinal de contas, sou uma mulher jovem, bonita e estudando arquitetura, falo 4 linguas, ja viajei quase todo o mundo pq eu nao consigo um namorado? E quando consigo, so consigo essas coisas chamados “homens”? Sabe de uma coisa: nao e culpa minha se nao consigo encontrar o “ele”, parei de buscar e mando a merda quem vem com aquela pergunta: porque voce ainda nao tem namorado?Eu agora decidi fazer uma coisa q devia ter feito a muito tempo. A sociedade exige q nos, mulheres, so podemos ser felizes se estamos namorando, tanto q quando chego no Brasil, a maioria das pessoas, tirando 3 ou 4, pergunta: ja arrumou um namorado? Ninguem pergunta: como vai a universidade? ta em que ano da universidade? Alguns ate comentam: nossa, que legal. Daqui a pouco voce ta casada com um estrangeiro. Essa nao volta mais. Como se casamento fosse um status e casamento com estrangeiro um status mais elevado ainda. Eu, indo na pressao, procurando o entao principe encantado. Ai minha querida amiga Sarah falou uma verdade: qndo voce menos espera, ele chega. Entao parei de procurar e comecei a me preocupar mais com o meu status de single, pq vi quanto mais procurava mais coisa ruim pegava. Ai tive uma epifania(?), ou seja: uma grande amiga minha aqui em Roma, depois de 5 meses de bliss, eh descartada como um saco de lixo entupido. O namorado dela terminou depois de 5 meses juntos de prega prega, unha com carne relacao, voce eh minha e eu sou seu caixa forte contra os gavioes, com uma simples mensagem telefonica no domingo de madrugada. Na segunda tava eu pensando nas varias maneiras de castrar o desgracado, incluindo construir um boneco voodoo pra pelo menos dar ele a impotencia sexual, e ela chorando como se o mundo tivesse acabado. Foi ai q eu percebi, q bom eh ser solteira. Tirando os maravilhosos 5 meses em que fui testemunha, por incrivel q pareca nao tive inveja, ele a descartou na maneira mais vil que um homem pode fazer. O pior e q a coitada ficou correndo atras dele, pq nao somente nao teve coragem de acabar com ela olhando nos olhos mas tambem mudava a razao do por que terminou a relacao q tava indo bem ate domingo de noite. Eu acho q foi aquela coisa de melhor amigo dele, queimando pouco a pouco o filme dela, junto com a carne fraca(apresentado pela coisa) e a incapacidade dele de manejar uma relacao interracial. Vamos ser honestas amigas brasileiras ai fora no mundo: sao pouco os homens q se apaixonam por uma estrangeira e tem coragem de ficar com elas, porque no final as deixam por pressao da sociedade que olha torto pra uma relacao assim. As pessoas sao tao ignorantes q eles nao acham q sejam racistas pq tem amigos estrangeiros, respeita os negros e ate ve com bons olhos uma relacao amorosa mas quando vem a historia de casamento. Entao eu decidi, vou aproveitar a minha vida de single q eh muito divertida, ao inves de procurar o principe encantado(apesar q desde de crianca, sempre preferi ser o principe q mata o dragao, q a princessa q fica esperando o seu heroi a salvar, :S) vou viajar muito e nao me preocupar q tenho 26 anos, ainda solteira, e queria ter o primeiro filho antes dos 30(falta 4 anos!!!!! :O) mas me recuso de ser mae solteira. Uma outra amiga ta chegando dos estados unidos, a gente vai sair muito, beber muito e se divertir!