sexta-feira, outubro 26, 2007

#63 Deprê

O título do texto já diz como andei me sentindo nesses últimos dias. Sei que eu não tenho a obrigação de ser feliz sempre, acho que ninguém consegue ser, mas odeia sentir que estou perdendo meu tempo ficando pra baixo sem motivo. Fiquei assim domingo passado, até hoje...

Parei pra pensar e percebi que não vim direto pra casa depois da aula nenhum dia essa semana. Será que tudo o que eu preciso é ficar quietinha num canto e esperar a deprê passar?? Eu devo ficar saindo alucinadamente até sentir essa coisa ir embora?

Eu acho bom tentar ficar quieta um pouquinho. To saindo demais e to sem grana já. Devo fazer algo mais light hoje, amanhã, não faço idéia!

Bom, é isso. Tava só com vontade de dizer pra alguém como eu tava me sentindo. Thanks girls.

Beijos!

sexta-feira, outubro 12, 2007

#62 minha nova foto

Caraca, me lembra na epoca de escola quando eu e a sarita ia pra ver todo filme de vampire q saia! Sarah, voce ainda lembra? Apesar q q e mais um demonio do q uma vampira. Bom, ecco la mia nuova foto!!!!!
De novo nada q fazer as 11:19 da noite, horario de Roma.
Bjs

quarta-feira, outubro 10, 2007

#61 Michelle num dia divertido!!!! :D

Estou eu hoje pensando na vida, esperando a amiga da minha mae no aeroporto uma hora em total, e como sempre nada bom vem na nossa cabeca quando a gente pensa. Imagina q hoje fiz toda uma atrapalhada. Devia ter acordado as 7:30, acordei uma hora mais tarde(pura preguica! O que e normal pra alguem q teve q levar tapa da bunda de medico quando nasceu, pq tava despreguicando? Ainda to puta com aquele medico por ter interrompido o meu sonho! Pow nem na hora de nascer, a gente tem paz!!!!!) Enfim sai, fui peguei os dois filmes de Residente Evil q a minha amiga Nanda pediu, tirar dinheiro da conta e tamdam: esqueci o cartao de transporte mensal(unica coisa boa q a Europa inventou), vorto eu pra casa e pego. Ok, sao as 9:30 e tenho aula em uma hora, vou rapido pra fazer esse favor pra amiga da minha mae. Entro no Vaticano(pra aqueles q nao sabem o Vaticano fica dentro de Roma, voce pra entrar tem q identificar e tudo e se tiver sorte, somente uma vez mas se tiver azar duas!), pego o danado dos papeis e vou pra a banca, depois de retirar o dinheiro, compro minha revista, coloco credito no celular e pago alguns "Sabrina os diamantes nao sao pra comer". Enfim quando chego as 10:30 em ponto na universidade, esqueci a porra do envelope na banca. La vorto eu, de metro(so de manha peguei 4 vezes, maravilha do cartao de transporte :) pra a estacao do vaticano e felizmente consigo o envelope e volto correndo pra aula. 10:50! Chego na cada! Nada de professor, nada de colegas, nadica de nada. Vou no porteiro, ele me olha com a cara surpresa e eu faco: ah sabe de uma coisa, vai a merda! Vou pra casa. Ai decido pegar o onibus, e ai quando sao as 11:30 (com o metro ja estaria em casa! O transito aqui e pior do que engraffamento W3 Sul- Guara no dia de chuva) q ficou pior pq o cara capotou com o carro; lembro q tenho aula as 12. Nao to nem ai, amanha tenho com ele mesmo. Ah a aula de 2 da tarde, direito urbanistico(eca!!!!) falto, vou um dia sim dia nao. (Aqui so as aulas com laboratorio precisa de attendencia e mesmo assim voce falta 1 mes e ainda passa com boa nota! :s) No final as 5 da tarde, to na aerea da universidade tomando cappuccino com a minha amiga nanda, conversando com o gostoso do bartender(por causa dele tamos la de 2 a 3 vezes por semana) e ai passa pela minha cabeca: a ultima vez q transei foi 28 de Maio, entao quer dizer q faz 4 meses e 13 dias sem sexo? :O Q seca! Q caimbra nas maos!!!!!! Chamei entao o meu querido ex que ficou amigo, Patrick e combinamos pra a semana q vem(por mim a gente fazia no domingo, mas ele e um menino ocupado). Vou sair da seca! Vou sair da seca!
Fui
Boa noite de quem nao tem nada que escrever as 00:16 da noite, com aula as 10:30.

quarta-feira, outubro 03, 2007

#60 Dedo...


Tô numa animação hoje... vocês não fazem idéia!
=P