quinta-feira, abril 05, 2007

#49 Tirando as teias de aranha daki...

Sem noção de qto tempo eu não apareço!!!!
Eu e todos os outros desse blog!!!
Carai, povo maldito!!!
Aiaia..
Enfim....

Ano novo, vida nova, casa nova..... cachorro novo...
Emprego q é bom, necas..
Olha, ficar em casa é uma merdaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Não aguento mais... Se alguém quiser me arranjar um emprego...to aceitando viu...
Um emprego decente... please...

Sinceramente...eu achei q não trabalhar seria mais fácil...mas olha..agora eu nem aposentar quero!!
Isso eu digo agora né..qdo eu for velha, caquética e pelequenta eu vou querer é sossego!!
Ficar q nem o meu avô, o dia inteiro peidando na rede..peidando na cozinha..peidando na sala...
auhauhauhuhauahauhuahuahuahuhaauhauhuhauhauha
Deixa quieto.....

Vamos a veire...a vida..pois é... vai indo.... vai vivendo...
O Alemão ganhou o BBB e minha vida mudou consideravelmente depois disso...
Depois q eu descobri q ele esta namorando com a Iris, nossa..aí q eu percebi o verdadeiro sentido da vida.....
uahuahuahuhauhahuahuahuahuhauuahuhauhauha
Caralho q merdaa!!
Eu só descobri isso hj pq eu fui ver meu mail no yahoo depois de quase 1 mês sem net....
Esse yahoo é um lixo, as últimas notícias sempre são ou do Lula ou de algu totalmente idiota e inútil...
Cultura popular meu ovo esquerdo!!
E desde qdo importar reality show é considerado cultura popular???
Nem o nome da porra é em português.....

Mudando completamente de assunto... o coisa mané é criança viu!!!
Porra, tem as exceções, óbvio...mas puta q pariu!!!
Estou hj aki na loja, fazendo um trabalho de free lancer (o q eu não faço por dinheiro)...aí me vem essa retardada dessa menina botando a cara na porta..e qdo eu olho ela sai correndo....
E ela usa várias técnicas....
  • Técnica nº 1 - ela simplesmente aparece na porta e fica esperando eu olhar (eu olhei na primeira pra ver do q se tratava a louca, né.... vai q era cliente..).
Como a técnica nº 1 só funcionou 1 vez, ela parte pra..

  • Técnica nº 2 - pelo fato de eu não olhar, ela fala "oi"... e novamente, eu pensando q era cliente, me viro e a bixa sai correndo.. foda...

Calma q tem mais!!

  • Técnica nº 3 - a porra pára na porta e fica rindo q nem uma retardada..e eu realmente acho q ela é uma.... dessa vez eu não olho, mas seguro um "vai pra puta q te pariu"..difícil, mas seguro.....
  • Técnica nº 4 - como eu já tô me irritando com essa bixa e nem olho mais, ela começa a falar "só tem doido aki né moça...moça, moça...moça..."

E isso estava me irritando, mas eu nem sabia o q vinha...

  • Técnica nº 5 - a filha duma puta me fica colocando porra de música de celular na porta...toques, música, qualquer bosta q faça barulho pra ver se eu olho.. Filha duma descabaçada dos infernos!!!

Agora o q acontece... eu tô no ponto!! se essa oferenda mal despachada mostrar essa cara demente na miha frente eu vou bater a porta na cara dela..mas antes eu vou gritar um sonoro: " Vai tomar no cu." e quero ver porra de mãe vir me encher o saco...vai ouvir um vai tomar no cu tb... só por ter colocado no mundo uma criatura tão idiota... Porra..

Sabe o q é pior?? Acho q essa puta véia tá vendo o q essa retardada tá fazendo e deve estar achando lindo.... "Olha como a fulaninha é engraçadinha..."

Caralho..como pode uma coisa dessas acontecer justo comigo!!!

uhauhauhauhauhuahuahau

Eu comecei esse post tão bonito, cheio de felicidades......

E vem esse exu dos infernos atrapalhar meu dia...

Mas no fundo no fundo, eu só queria q depois q eu virasse e ela saisse correndo, ela tropeçasse e enfiasse a cara no chão. aí eu ia rachar o bico e tava pago a encheção q ela me deu....

Eu ganharia o dia.

iuahuahuahuhauahuahauhuahhauhauhauahuahauh

Isso é um puta dum método contraceptivo, viu!!

Imagina eu parir uma retardada dessa!!!

Pois é, já compartilhei minhas desgraças, minha alegrias por hj...

Vou fazer o possível pra postar amis vezes, mas não prometo.

Bjus

Sassy!!

Ps: vou jogar uma praga em quem rir de mim depois da história dessa criança..mas não vou dizer qual é...

uahauhauhauhauhauhahua

2 comentários:

Cams_ disse...

PQP, que praga mulher. Pq assim, nao soh ri demais com esse post como fui lendo letrinha por letrinha pra minha mae que ta aqui do lado. Ela tb riu pra kct!!! Pode jogar em mim, mas nao joga nela nao, ela eh gente boa e vai com a sua cara!!!! =P
Mas ae, eu tb tenho medo de parir uma criaturinha que eu nao aguente. Enfim, ateh lah vou usando camisinha... :P

Gothicangel disse...

Agora sim, voce me fez ficar com medo de colocar um mundo um mini me. Entao e camisinha, pilula, o q seja. me lembra a historia de uma pirallha no onibus. olha q essas porras acontecem muitas vezes por culpa da mae. Vou escrever no blog mesmo.
bjs