sexta-feira, julho 06, 2007

#51 A pirralha do onibus, em resposta a retardada da loja

Olha, qndo as pessoas falam: eh culpa da mae. eu nao acreditava muito, mas eh sim. Em muitos casos eh. Eu tava pegando o famoso onibus W3 sul/Guara I e II. Minha mae passou na frente pra pegar lugar enquanto eu pagava. Ela sentou nos bancos na frente e ai viu uma menininha sair do banco de tras e sentar ao lado da mae. entao minha mae saiu correndo e pegou o lugar e eu sentei ao seu lado. Entao eu escuto a menina chorar, e as amigas da mae dela riem, junto com a mae, a mae explica q lugares no onibus publico nao tem nome e eh assim mesmo, alguem sai do lugar e perde pra outra pessoa. Voce acha q pirralha calou a boca? Continuou chorando, pelo menos nao fez escandalo e a danada sabia q tava fazendo pirraca pq toda hora tava me olhando com aquela cara: sera q ela percebeu? Uma das amigas da mae ofereceu pra ela sentar lai e ela falou que nao pq queria sentar onde tava a gente. A minha mae nem escutava, escutava mas o meu sangue fervia. ai de repente, a mae me toca no braco e fala: moca voce poderia mudar de lugar? Eu nem olho pra a mae, olho diretamente pra a menina com o olhar de: tu ta ferrada. Ela cala boca na hora e eu solto: nao. Todas ficam sem graca e gracas a deus, ela descem rapido. Ve se pode!

3 comentários:

Anônimo disse...

EU NAO CONSIGO POSTAR! EU NAO CONSIGO COMENTAR! AAAAAAAAAA!!!

Sassyzinha disse...

povo q gosta de spam..carai...

Gothicangel disse...

como diz a minha amiga, q o cu tem a ver com as calcas
bjs