domingo, agosto 19, 2007

#54 O universo feminino é limitado pelo pênis!

Well, parece que a gripe e a garganta ferrada me obrigaram a ficar sábado à noite em casa. Pensei então em atualizar esse blog, coisa que não faço desde o ano passado.

Bom, já que ando sem assunto, vou seguir o gancho do post abaixo – porque falar de homem num sábado a noite é o que me faltava!

Algo no post abaixo me chamou muito a atenção: a pressão que as pessoas exercem em cima de você para encontrar “o homem”. Eu sempre achei isso meio que balela. Não a pressão, mas a parte do “o homem”. Minhas coleguinhas sempre que saíamos para dançar ou whatever elas tinham o objetivo mor de pegar alguém. Inclusive umas dessas amigas, quando saía pra balada e não pegava ninguém, ficava puta. Gente, a mulher não se divertia até pegar alguém! Como isso é possível?

Eu sempre fiquei meio deslocada nessas situações. Quando a mulherada se juntava no banheiro da escola pra comentar sobre os coleguinhas gatinhos eu também odiava! Eu nunca (nunca MESMO) me encantei por uma pessoa só pelo físico dela. Nunca fiquei com um cara só porque o cabelo dele é assim, ele se veste assim ou o carro dele é tal. Se o cara não sabe conversar eu pulo fora, serio mesmo!

Agora sobre a questão do namoro, essa é uma pressão foda que colocam sobre as mulheres. A mulher é mais cuidadosa a esse respeito que o homem. O homem, por exemplo, não é cuidadoso ao chamar uma mulher pra sair com “a galera”. Eu tinha um amigo que cada final de semana aparecia nos nossos encontros com uma mulher diferente. Nós sempre perguntávamos o que tinha acontecido com a anterior. As respostas não variavam muito: ou nunca dava certo, ou não era boa de cama, ou isso ou aquilo. A mulher não. Ela realmente espera conhecer o cara antes de sair apresentando-o para os outros, até porque o novo anexo vai ser julgado pelos amigos e família.

Eu realmente acho incrível como certas mulheres se deixam limitar pelo poder do pênis. Nesse sentido sou feminista sim, odeio pessoas limitadas. E acho que vou até parar de escrever senão vou me irritar e não é assim que quero terminar minha noite!

Bom, prometo que irei atualizar isso aqui com mais freqüência, quem sabe voltando ao ritmo louco de atualização com post hilários. E quero mandar um beijo para as companheiras de blog! Sassy, você entra aqui todos os dias! Vamos voltar a atualizar! A Gothicangel não pode fazer tudo sozinha! =]

Beijos pessoas!

Ao som de: Blur - Song 2

3 comentários:

Cams_ disse...

Nossa, nem eu to acreditando que postei! Rapaz, isso eh inedito!!!

Gothicangel disse...

o cams, assim pra ficar, nao quero ficar com homem feio nao mas tambem e assim: ficou, acabou, enjoo na hora. E e verdade, qndo voce sai com o cara q nao tem papo, nao te beleza q faca ele ficar interessante. E verdade tambem sobre os caras q a mulher apresenta, fui falar com amigas minhas q fiz no banheiro da boate e qndo eu subi pra entar na area vip, elas pensaram q eu fui no banheiro de novo com o outro cara e uma ate falou q eu tava dando uma quenga. desculpa mas sao as proprias mulheres q ajuda a sociedade nesse pensamento penil. Se fosse um cara, ninguem ia falar nada.
bjs

Anônimo disse...

Vc's naum tem mais nada o que fazer da vida, naum perceberam que naum adianta jogar perolas aos porcos, muitas passoas são futeis por escolha elas sabem dessas alienações, mas acham certo legal, pois o grau de alienação é tanta que elas naum enxergam como a sociedade as manipulam.

Anonimo Master!!!