terça-feira, setembro 18, 2007

#59 Decisoes e chuva



Hoje decidi tomar uma pespectiva mas alegre da minha vida. Vou abracar o meu lado artistico. Vou me aprofundar no funda da minha alma!!!!! Vou ser um com o zen!!!! Na verdade to tomando a vergonha da cara depois de um quarto de seculo + 1 para aprender a cozinha. Os apresento a minha ultima obra de arte: o diabo de queijo!!!!!!!!! Na direta ta ele cozido e na esquerda ele cru. Pena q ele durou somente 1 hora depois que foi feito. A nanda o comeu!!!!!! (Oh seu bando de cabeca suja, comer no sentido de se alimentar. Afinal de contas o diabo de queijo e um pao de queijo). bjs

Um comentário:

Cams_ disse...

É, acho que eu só iria aprender a cozinhar para fazer essas brincadeiras com comida. Eu nem sei onde fica o fogão daqui de casa. E não me orgulho disso não hein!
Boa decisão essa sua. Eu já tentei aprender mas não deu muito certo. O que sinto vontade agora é de aprender a fazer sushi! Pena que é caro pra p@$$%!!!!