sexta-feira, outubro 26, 2007

#63 Deprê

O título do texto já diz como andei me sentindo nesses últimos dias. Sei que eu não tenho a obrigação de ser feliz sempre, acho que ninguém consegue ser, mas odeia sentir que estou perdendo meu tempo ficando pra baixo sem motivo. Fiquei assim domingo passado, até hoje...

Parei pra pensar e percebi que não vim direto pra casa depois da aula nenhum dia essa semana. Será que tudo o que eu preciso é ficar quietinha num canto e esperar a deprê passar?? Eu devo ficar saindo alucinadamente até sentir essa coisa ir embora?

Eu acho bom tentar ficar quieta um pouquinho. To saindo demais e to sem grana já. Devo fazer algo mais light hoje, amanhã, não faço idéia!

Bom, é isso. Tava só com vontade de dizer pra alguém como eu tava me sentindo. Thanks girls.

Beijos!

2 comentários:

Sassyzinha disse...

pois somos 2.. tah tudo uma merda..
bjus

Gothicangel disse...

Somos 3! Ja falei pra voces q to indo pra psicologa!!!! Mas e bom desabafar Cams, e melhor q ter aquilo dentro.
bjs