quarta-feira, outubro 10, 2007

#61 Michelle num dia divertido!!!! :D

Estou eu hoje pensando na vida, esperando a amiga da minha mae no aeroporto uma hora em total, e como sempre nada bom vem na nossa cabeca quando a gente pensa. Imagina q hoje fiz toda uma atrapalhada. Devia ter acordado as 7:30, acordei uma hora mais tarde(pura preguica! O que e normal pra alguem q teve q levar tapa da bunda de medico quando nasceu, pq tava despreguicando? Ainda to puta com aquele medico por ter interrompido o meu sonho! Pow nem na hora de nascer, a gente tem paz!!!!!) Enfim sai, fui peguei os dois filmes de Residente Evil q a minha amiga Nanda pediu, tirar dinheiro da conta e tamdam: esqueci o cartao de transporte mensal(unica coisa boa q a Europa inventou), vorto eu pra casa e pego. Ok, sao as 9:30 e tenho aula em uma hora, vou rapido pra fazer esse favor pra amiga da minha mae. Entro no Vaticano(pra aqueles q nao sabem o Vaticano fica dentro de Roma, voce pra entrar tem q identificar e tudo e se tiver sorte, somente uma vez mas se tiver azar duas!), pego o danado dos papeis e vou pra a banca, depois de retirar o dinheiro, compro minha revista, coloco credito no celular e pago alguns "Sabrina os diamantes nao sao pra comer". Enfim quando chego as 10:30 em ponto na universidade, esqueci a porra do envelope na banca. La vorto eu, de metro(so de manha peguei 4 vezes, maravilha do cartao de transporte :) pra a estacao do vaticano e felizmente consigo o envelope e volto correndo pra aula. 10:50! Chego na cada! Nada de professor, nada de colegas, nadica de nada. Vou no porteiro, ele me olha com a cara surpresa e eu faco: ah sabe de uma coisa, vai a merda! Vou pra casa. Ai decido pegar o onibus, e ai quando sao as 11:30 (com o metro ja estaria em casa! O transito aqui e pior do que engraffamento W3 Sul- Guara no dia de chuva) q ficou pior pq o cara capotou com o carro; lembro q tenho aula as 12. Nao to nem ai, amanha tenho com ele mesmo. Ah a aula de 2 da tarde, direito urbanistico(eca!!!!) falto, vou um dia sim dia nao. (Aqui so as aulas com laboratorio precisa de attendencia e mesmo assim voce falta 1 mes e ainda passa com boa nota! :s) No final as 5 da tarde, to na aerea da universidade tomando cappuccino com a minha amiga nanda, conversando com o gostoso do bartender(por causa dele tamos la de 2 a 3 vezes por semana) e ai passa pela minha cabeca: a ultima vez q transei foi 28 de Maio, entao quer dizer q faz 4 meses e 13 dias sem sexo? :O Q seca! Q caimbra nas maos!!!!!! Chamei entao o meu querido ex que ficou amigo, Patrick e combinamos pra a semana q vem(por mim a gente fazia no domingo, mas ele e um menino ocupado). Vou sair da seca! Vou sair da seca!
Fui
Boa noite de quem nao tem nada que escrever as 00:16 da noite, com aula as 10:30.

4 comentários:

Sassyzinha disse...

micha..vc eh tarada.. e eh so isso q eu digo..

Gothicangel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gothicangel disse...

voce fala isso pq tu tem namorado, entao nao sofre como nos q nao temos. sua ninfo!!!!! hahahahaha

Cams_ disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Menina, que final interessante esse do seu post! Não esperava isso não! Mas ae, se vcs se resolveram e está tudo combinadinho, vai lá, relaxa e goza!!! hahahahahahaha! Povo tarado...