segunda-feira, novembro 05, 2007

#65 Quando o assunto não morre...

Já aconteceu com vocês aquelas situações constrangedoras que tudo o que você quer é mudar de assunto mas não consegue porque sempre tem algum engraçadinho que insiste em falar sobre aqui?

Eu estou me irritando com esse tipo de coisa. Também, já tem uns bons 4 MESES que eu já encerrei o assunto e nada das pessoas me deixarem em paz! Putz, EU botei um ponto final na historia, EU nunca corri atrás, nunca mandei mensagens, nunca “apareci” sem avisar (ou seja, nunca mais apareci), nunca mais nem toquei no assunto com as pessoas. Mas, pra variar, todos me dizem coisas que não quero saber.

Esse aqui é só mais um desabafo pq percebi que o ultimo post me ajudou bastante. Resolvi colocar isso aqui pq porra, parece que as pessoas não entendem que as mulheres tb são boas para enterrar assuntos, como se nós fossemos feitas de porcelana e cérebro de elefante – sensíveis e com memória forte o suficiente para não superar.

Quer saber, to com vontade de destruir algo! Essa é uma vontade que andei sentindo com certa freqüência. Mas agora com menos raiva. Acho que superei mesmo, mas ainda quero destruir algo só pra ver como é. Mas podem ficar tranqüilos, pois não vou queimar nenhum índio na parada de ônibus, nem vou bater peguinha no Eixão e nem matar um garçom de porrada em Porto Seguro.

Aceito sugestões


Caraca, postamos ao mesmo tempo Sassy!! Incrivel isso!

2 comentários:

Sassyzinha disse...

Manda tomar no cu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
auhauhauhuahuaah
Bjus!

Gothicangel disse...

Cams, era TU no Eixao aquele dia hahahahaha. Isso mesmo amiga desabafa. bjs