quinta-feira, novembro 15, 2007

#68 Urgente! E a gente pensa q somente branco e racista!

Eu tinha q escrever isso, foi q recebi no meu scrap book no Orkut.


Vc esta na comu, NEgras, Mulatas vs brancos.
Queria t dizer q em vez d participar daquela palhaçada d comu.
Q vc deveria fazer e para e pensar.
vc acha q cansando com um branquelo maldito sua vida vai se tonar mas facil ?
Vc nunca vai se aceita nas famílis deles eles so querem vcs negras pra uma coisa.
Q graça vc acha naquela cor brega??
Ja pensou quando vcs tiverem filhos,
vai ser lindo..
Vc, o branco desgraçado e o mulatinho andando na rua
tomarem q sejam apedrejados
Graças a Deus q são poucas as negras q ao invés d celebro tem merda na cabeça e participam daquela palhaçada.
Não estrague sua vida se casando com um branquelo.
Se casar msm com um braco maldito entao peça, peça muito a Deus pro seu filho num puxar só o pai.
tomara q vc num der o msm azar q o filho da minha tia pq agora nem como primo eu o considero mas, desdo dia q ele colocou uma branquela na minha famila, como eu gostava d ve-lo sofrendo pq teve o azar d o filho nascer todo branco.. A unica coisa d negro q tinha era o sangue nas veias pq d aparencia.
por isso sempre quando ele saia com o filho dele todos pensavam q eram qualquer coisa menos pai e filho..
entao vc quer q aa msm coisa aconteça com vc??
ja imaginou seu filho nasça todo branquelo, vc andando na rua e as pessoas perguntarem quando vc ganha pra olhar ele.
entao pense pense muito ates d fazer merdas.
vcs nas mãos dos branquelos desgraçados num passam d mulheres objetos..

como eu queria q racismo nao fosse crime, pq so assim quem tem esse Ódio guardado poderia olhar cara a cara pra essas pessoas e dizer tudo q tem vontade, eu adoraria ver os Negros e os branquelos malditos caindo na porrada e se odiando como vez mas.
pq só assim nao existiria essa palhaçada d Uniao racial.

3 comentários:

Cams_ disse...

Caralho eu fico puta com essas coisas... =|

Gothicangel disse...

Nao e, como pode uma pessoa escrever essas coisas como se ele tivesse a razao de tudo.
bjs

Sassyzinha disse...

nao tenho nem o q dizer...