terça-feira, outubro 17, 2006

#44 Bombeiros e idiotas

Bom, isso aconteceu faz tempo mas e uma daquelas coisas q vc tem q falar. Minha mae ate hoje nao brigou comigo sobre isso, o q e um milagre. Bom, todos q me conhecem sabe q so nao deixo a cabeca em casa pq e pregada no pescoco, enfim minha mae inventou em descer na cantina(o deposito do edificio) pra deixar algumas coisas. Claro q eu tinha q ajudar ela, la fomos nos e detalhe eu vou e pergunto: ta com a chave. Ela: nao Ok, eu pego o primeiro chaveiro q tem e fecho a porta. Depois q fecho a porta, descubro q o chaveiro nao tem a chave da porta, ainda bem q o chaveiro (a pessoa nao o objeto) ta perto do predio. La vou eu, ai ele fala: pomperi. A lerda ainda percebeu q pomperi e o mesmo de bombeiro, pq normalmente aqui eles chamam vigili del fuoco. La eu vou chamar os bombeiros da officina do cara, e esse idiota me responde.
-Preciso de alguem pra abrir a porta pra mim.
-Vc e dona da casa?
-Sim.
-Tem algum documento q comprove q vc e dona da casa?
-Dentro da casa. (Detalhe eu tranquei dentro a chave, celular, identidade, etc.)
-Vc e residente na casa?
-Sim
-Ah ok, vc tem os documentos?
-Se vc abrir a porta, eu mostro os documentos(maldito racista, duvido q faca essa pergunta pra italiano)
-Endereco?
-Bonaventura Cerretti.
-Como?

Ai um senhor gentil decidiu me ajudar e deu o endereco pro idiota(teve q repetir o endereco 3 vezes e explicar onde fica pq o bombeiro nao sabe onde fica). Fui pra casa e minha mae, a desesperada comecou a torrar o saco pra chamar o povo da embaixada. Enfim, la fui eu bater em vizinho e vizinho ate finalmente consegui uma no primeiro andar e to esperando o povo me chamar de volta qndo escutos passos, masculinos e varios, subindo a escada. Ai agradeco a dona da casa e vou subir, e la ta 4 beldades gregas. Repetindo o q a minha mae disse: nunca vi tanto homem bonito junto. Ainda tinha um mais velho dentro de casa, ou seja 5. depois desse dia falo pra todos se trancarem fora de casa, assim eu vou la dar apoio moral pra eles e esperando juntos os bombeiros claro. Tinha ate esquecido do idiota do telefone.
Peace

2 comentários:

Cams_ disse...

HAHAHAHAHAHAHA!!! Massa, muito bom! Micha, daqui a seis semanas me vou por dois meses para os States! Acho que vou ver vc só quando voltar!! =\

Sassyzinha disse...

Eita michaaaaaaaa, vou me trancar é hj mesmo!!!
Só q os bombeiros daki nem devem ser tão bonitos qto os italianos... =(
Bjuuus!