domingo, outubro 22, 2006

#47 Homens e a mentalidade do penis

Hoje to com muita raiva. Hoje e o dia q maldigo todos os homens, sem excecao. Caralho, mais puta ainda fico com a sociedade q vivemos. Fico com raiva q hoje no seculo 21 as pessoas ainda tem esse tipo de pensamento. Te falo q tipo de pensamento q e: o pensamento q o homem q muda de parceira a cada dia e garanhao e a mulher q faz isso e puta. Pra mim qndo eu vejo um cara na boate q ta com uma mulher diferente a cada cinco minutos como eles fazem aqui na italia q eles vao procurando a mais facil, por mais bonito q seja, provo um desprezo por ele, nao pq to com inveja mas pq a falta de respeito pela mulher. E como se nos fossemos um pedaco de carne, q joga fora depois q descobre q nao tem uso. Outra coisa q as pessoas confudem sobre a safadeza. So pq uma mulher e safada nao quer dizer q ela vai pra a cama com qualquer um. Agora direi a razao pq to puta: eu criei uma comunidade no orkut e quem entrasse na comunidade e se desse o trabalho pra ver as pessoas na comunidade veria sao todas mulheres e homens que se prezam. Nao coloca pessoas q buscam sexo facil. Um idiota hoje me escreveu no meu orkut pessoal assim; como tu ta safadona? Aposto q nas pirocas. Porra, ai na minha lista tem amigos e familia e vem essa pessoa q escreve uma coisa dessas! Fiquei muito puta e mandei um scrap mandando ele pra aquele lugar. Eu nao falo somente dos homens nao, tem muita mulher ai q se reprime pq a sociedade diz q e errado e depois se acha no direito de chamar todas aquelas q tem coragem de fazer uma coisa de puta, ou q seja. Respeito e bom, se nao vai me respeitar como mulher ao menos me respeite como ser humano.
Peace.

3 comentários:

Cams_ disse...

Qual é a comunidade Micha????? Me manda por e-mail pra eu dar uma olhadinha.

Sutekh disse...

Preconceitos são mais difíceis de romper que um átomo. Salvo engano essa frase é do Einstein. Mas é pura verdade.

Ferdi disse...

Vc encontra todo tipo de pessoa... é só procurar. Sem muitas dificuldades pode encontrar 70% que não te agradam :)