sexta-feira, outubro 20, 2006

#46 Sonhos...

Então, essa noite eu tive um sonho muuuuito lisérgico....
Pensa q eu estava no Kubitcheck Plaza, com a Heloísa Helena, mentindo pra carai, nem sei porque...
Mas o q me chamou mais atenção foi q em dado momento da conversa, ela tira uma maquininha de raspar cabelo e começa a raspar a minha mão..... O.o
Carai q pala foi essa hein!!!
E tem mais... Eu chamava o meu irmão de Bob, tudo a ver com o nome dele de verdade, Bruno.....
Aí, pensa na pessoa q acordou num misto de confusão e vontade enorme de rir....
Não bastasse o de ontem, q eu era uma pessoa perdida no passado, q sabia tudo q ia acontecer no futuro... Hj vem essa..
Mas e aí, sonhos são o q afinal???
São tantas interpretações....
De acordo com o dicionário dos sonhos q eu achei na net, aí vão algumas interpretaçoes...

Sonho 1 (da Heloisa Helena)
Conversar -Com desconhecido: você será recompensada(o) por algo.
Hotel
- Estar em um hotel: realização de negócio lucrativo.
Irmã(o) - Proteção e apoio de pessoa muito próxima.

Pois é, eu não achei nada reacionado com raspar a mão..uahuahuahuaha
Também né...ia ser demais..
Mas se tivesse q ter uma definição seria assim:
Ter a mão raspada pela Heloísa Helena - Sorte no amor, no jogo, vai ganhar na loteria, ninguém vai mais te encher o saco. Sorte eterna.
Carai hein...assim todo mundo vai dormir com a fotinho da HH debaixo do travesseiro pra sonhar com ela raspando a mão de cada um hein!!!
uahuahuhauhauhahauhauhauhauhauhauhauahuahuahaha
Tá bom, tá bom, eu fiquei maior tempo sem postar nada pra vir logo mandando uma dessa, né!!!
Mas se eu não escrevesse, eu ia esquecer do sonho..e esse eu acho q merece ficar pra posteridade...
E se eu não tivesse q sair pra trabalhar hj de manha, eu teria contado pra minha mãe pra alegrar o dia dela..Ou não..hehehehe

E é só..logo eu venho com algum post mais infame ainda... Ou algum bonzinho...

Bjus!

Sassy

Um comentário:

Gothicangel disse...

na verdade, vc deve ter visto o programa politico, pensou entre um ladrao e outro e ainda colocou na cabeca q tava na hora de raspar. enfim??????? De onfde vc tirou q sorte no amor com raspar a mao???? Se dependense dos seus sonhos, eu seria infeliz no amor. hahahaha
bjs