terça-feira, agosto 22, 2006

#11 Como se lida com um pervertido em Italia.

Como ja disse: tem muito pervertido aqui na Italia. Lugares para encontrar um pervertido: na estacao de onibus, dentro dos onibus e dos trems(sempre lotados, um bom pervertido nao "ataca" em onibus vazio), dentro da boate, etc. Ecco as minhas historias:
Story 01 - Pervertido Vovo. Aqui o transporte e uma merda(como em qualquer lugar do mundo) mas felizmente aqui temos os famosos onibus noturnos que comecam as 12:30pm e vao ate as 5:00am. Tava eu la esperando o onibus na estacao central(q aqui gracas a deus e mais seguro q muita rua) junto com varias pessoas e ai passa o pervertido. Primo passa passando a lingua nos labios(Eca) e depois de duas vai e volta, cria a coragem com toda o seu fedor(sem falar q ele e mais pobre do que eu e tem a idade pra ser o meu avo). Chega em mim e fala: Ciao Bella(Oi Linda!) e eu com a cara seria: Ciao Nono(Oi Vovo). Claro, depois de muitas risadas dos outros na parada o velho desaparece mas nao sem antes olhar se a saia sobe com o vento(venta muito aqui!)
Story 02 - Pervertido do Trem. To la,inocente, dentro da metro, cheio pq tava saindo da estacao central, e vejo o pervertido que so tem uma maneira de descrever o dito cujo: o nerd daqueles filmes dos anos 80 de sucesso dos EUA. Enfim, o cara simplesmente depois de estar "encostando" numa americana vem pra cima de mim. Sabe como e bunda grande ne.... Enfim, "encosta" em mim e ai eu giro pra a esquerda, la vai ele. Giro para a direita, la vai ele. Finalmente me enfio entre os bracos de um chinese americano que olha torto por cara e fico entre ele e o amigo loiro(q me sorri com aquela cara, "nao se preocupe, ele nao vem pra ca". My hero!). O cara entao desisti e advinha: volta na querida amiga dele para "encostar".
Story 03 - Pervetido do Onibus. Dessa vez o onibus nao tava tao cheio mas aconteceu. Aqui na Italia nos mulheres, depois de um periodo 6 meses, cria um radar contra pervertido. Olha pra esquerda ve o cara e ai solta o alarme: pervertido! Enfim, sr. pervertido 3 vem la do meio do onibus pra se encostar em mim. Eu, ja de muito bom humor pq simplesmente minha mae decidiu seguir as dicas de uma amiga e nos perdemos, girei pra a esquerda e la foi ele na esquerda. Girei na direita, e la foi ele atras. Finalmente depois de 4 tentativas e fiquei de cara com ele, falei bem alto: Entao? Gozou depois ficar rocando em mim? Ele desceu na primeira parada de onibus parou sobre os olhares surpresa e as risadas dos outros passageiros. Minha mae entao, nao entendia mas enfim depois que eu falei pra ela.
Story 04 - Pervertido Chato da boate. Isso aconteceu na minha atual fase, odeio homem italiano e nao quero saber de um. Entao chega sr. pervertido 4, falando alto com o amigo de como ele quer me conhecer. Reviro os olhos. Ai ele chega e comeca a conversa.
-Quer dancar comigo?(detalhe os olhos estaos no decote)
-Nao
-Pq nao quer dancar comigo?(nao saiu do decote)
-Pq nao.
-De onde vc e?(nao desisite do decote)
-De nenhum lugar
-Vc e invisivil?(ai q decote)
-Sim
-Quer dancar comigo?(oh decote)
-Nao

Ele vai embora e nao volta mais.

Story05 - Outros tipos de homens na Italia. Claro q nem todos sao italianos. Como por exemplo o romeno que dando em cima de mim chegou soprando o meu ombro e a vontade era de dar um tapa mas como romeno e uma racinha violenta, preferi sair de la. Afinal de contas sou mulher e mesmo q gostaria de ser como a Jennifer Garner em Alias ou Angelina Jolie em Tomb Raider, quem me garante q o cara nao fica violento na boate e alguem me ajude. O ultimo foi um irlandese q tentou ficar no meu lugar na boate e eu, a tipica baixinha nervosinha, cheguei nele e falei: onde vc pensa de ir? Ele deu de ombros como que "nao sei". E ta q ta me olhando, isso de mao dada com a namorada. De repente ele vem com essa: vc ta gostando daqui? Eu parada como uma statua e uma cara de cu, ainda sobria respondi: nao.
Ele: quer ir pra casa comigo? Olhei para ele de cima pra baixo e com o olhar de puro desprezo falei: nao obrigada. E depois olhei pra a namorada como q dizendo: olha o teu homem. A danada percebeu e perguntou: o q vc falou com ela? Ele: nada. Puxando a namorada q tava doida pra saber o q aconteceu e morrendo de medo dela me perguntar, para fora da boate. O don Juan com bafo de whiskey nunca mais vi, infelizmente nem a namorada dele.
Bjs para todas aquelas que sofreram algum tipo de abuso sexual vinda de um pervertido ou de um simples "asshole" da vida.
Fui!

3 comentários:

Cams_ disse...

Caraaaaaaaaaaalho! Que historias hein Micha. Deu até vontade de escrever sobre o indiano babaca lá da Inglaterra!!!! KKKKK

Sassyzinha disse...

velho!
perfeito!!
adoro os posts das minhas meninaaas!!!
tudo de bom!!

Sassyzinha disse...

One day Pablo and Paco are riding through the desert on their horses. As
they ride along, Pablo smells something horrible. He stops his horse and
turns around. He says "Hey Paco, you shit your pants?" Paco says "No, Pablo,
I did not shit my pants." He believes him and they keep riding. As they go
on, the smell gets worse. The smell is so bad, flys begin to swarm. Pablo
stops his horse and turns around. He then says "Paco, Are you sure you did
not shit your pants?" Pablo says "Yes Pablo, I am sure I did not shit my
pants." He says "Ok." They keep going and now the smell is getting to be
unbearable. Pablo is swatting the flys away. Pablo stops his horse and gets
of his horse. He then says "Paco, get of your horse. Paco, pull down your
pants. Paco, I thought you said you did not shit your pants?" Paco replies
"I thought you meant today!"