terça-feira, agosto 22, 2006

#9 Cams_atualizando direto do estágio!!!

Tive sorte que um dos chefes não veio hoje e pude sentar aqui na mesa dele e usar um dos únicos computadores não bloqueados para blogs do departamento. Enfim, sorte a minha!

Eu estava pensando ontem, enquanto lia os posts das minhas companheiras aqui no Ordinariamente Ordinário, que eu também não faço idéia em quem votar nessas eleições. Estava até conversando com meu pai sobre isso ontem à noite antes de LOST e, o meu voto mais frustrado vai ser para governador. Tipo assim, além de não ter idéia em quem votar, não vai adiantar nada no final das coisas, pois a porra do Arruda vai ganhar e o vice ainda vai ser o Paulo Octávio! Acho que a única coisa pior que isso seria se o Roriz fosse realmente vice-presidente na chapa do Alckmin (já pensou, o Alckmin ganha as eleições e um ano depois morre! O presidente do Brasil seria o Roriz!!!). Que bom que pelo menos isso os caras lá do PSDB tiveram noção da merda que iriam fazer.

Mas então, tenho já uma idéia em quem votarei para presidente, deputado federal e distrital. Senador e governador vai ser foda, vou esperar os debates. Mas nem sei se vai fazer diferença... =P

Mudando radicalmente de assunto, tava lendo o post da Micha e me bateu uma saudade louca da Inglaterra. Morei lá 6 meses e é incrível o quando aquela cidade passou a fazer parte de mim. Mas o interessante é que nós nunca sabemos o quanto gostamos de nosso país até sairmos dele. Pode acreditar nisso!

Aê, vou ficar por aqui porque um dos meus chefes ta me chamando. Provavelmente vou passar o resto da manhã mexendo nos processos da WEC.

Beijos para todos.

3 comentários:

Gothicangel disse...

Ohhh ainda bem que sou votar em presidente. Mas mesmo assim as minhas escolhas nao sao boas: Lula ou Alckim.
Como diz a sarita: o mundo esta perdido!
hahahaha
bjs

Sassyzinha disse...

E, eu não sei ainda pra quem votar, muito menos pra presidente, não voto no ALckimin (se vcs reparerem no Roriz falando aLckmin, é muito engraçado), então meu voto vai pro lula ou pra doida da Heloisa Helena, mas como ela é doida q nem o Eneas..ainda tô em duvida!! uahahahaauuh
Bjus!

Sassyzinha disse...

A couple was planning on getting married. Seeing how they didn't
have much money to go on a honeymoon, they decided tojust go back
to their new apartment after the wedding.

The groom had three close friends, that were prone to committing
practical jokes. One being a carpenter, the other a ordinary guy,
and the third a dentist.

They all decided to pull practical jokes on their newly married
friends. The carpenter decided he would cut the slats in the bed
so that when they climbed into bed, the bed would collapse. The
ordinary guy decided to short sheet the bed, so that when they got
into it their feet wouldn't reach the bottom. The dentist chuckled
and wouldn't tell anyone what he planned to do.

A week later the 3 friends all received letters in the mail. "Dear
friends, we didn't mind the fact that when we got into bed, the
bed collapsed, or the guy that short sheeted it, but I'm gonna kill
the bastard that put the novacaine in the vaseline!"