domingo, agosto 20, 2006

#5 Mais gente entrando!

Olá a todos!

Bom, não diria que esse me é um começo no mundo dos blogs. Tenho o Franjas desde 17 de maio de 2003, e esse sim é meu queridinho. Mas nada como começar um novo blog, junto com pessoas que gosto muito. A Sassy é minha companheira de aventuras e a “italiana”, infelizmente, está longe.

Sinto-me honrada em participar desta panelinha onde terei total liberdade para escrever o que bem entender. Acho que ficaremos craques com o passar do tempo.

Beijos para as companheiras de postagem e longa vida ao novo blog!!!

3 comentários:

Sassyzinha disse...

Bem vinda, Caaams!

Gothicangel disse...

Cammmsssss!!! Saudades amiga!!!!
Bem vinda!!!!!

Sassyzinha disse...

One day our professor was discussing a particularly complicated concept. A
pre-med student rudely interrupted to ask "Why do we have to learn this
stuff?"
"To save lives." the professor responded quickly and continued the
lecture.
A few minutes later, the same student spoke up again. "So how does physics
save lives?" he persisted.
"It keeps the ignoramuses out of medical school," replied the professor.