domingo, agosto 20, 2006

#6 Animais e tráfico de drogas


Estava eu conversando com a Micha no msn, qdo eu peço pra ela me trazer um cachorro da itália no fim do ano (ela está voltando).
Aí ela começa a falar sobre a impossibilidade de trazer qualquer coisa, por causa dos ataques terroristas nem shampoo ela pode levar, qto mais um cachorro!!
Mas aí, entramos na discussão de como colocariam uma bomba dentro do cachorro..
Lá vem eu com minha brilhante idéia.... SUPOSITÓRIO DE C-4!!!!
pqp!!!!
Mas não ficou por aí, segue a cópia da conversa:

"Michous diz:
teve um caso de uma egua q descobriram ela transportando sacos de heroina no utero
S.A.R.A.H. diz:
yauhauhauhaua
Michous diz:
coitada da egua, colocaram a mao la dentro para colocar os sacos de heroina
S.A.R.A.H. diz:
é, coitada da égua mesmo, pq quem colocou esses sacos foi um jumento!! uahahhuaha
Michous diz:
nada, o jumento foi pego pq a egua passou mau e o veternario do aeroporto descobriu. Mas ele tava um tempao transportando heroina desse jeito.
S.A.R.A.H. diz:
caralhooo!!!
Michous diz:
pois e, agora todo animal passa pelo raio x. "

Agora me respondam...pqp pra esse povo q usa animais pra traficar drogas!!!!
Se quer se encher de bagulho no cu, de boas, mas coitado dos animais q tem q passar por uma situação dessas!!!

Tem cada doido no mundo, viu!!!

3 comentários:

Gothicangel disse...

Pow coitado do cachorro com C4. A bomba vai direito no c$%^&!!!!! hahahaha

Cams_ disse...

Imagina uma egua explosiva! Nossa, muito horrivel. Fala sério!

Sassyzinha disse...

Q: Why do men find it difficult to make eye contact?
A: Breasts don't have eyes.