quinta-feira, agosto 24, 2006

#14 Dor de corno

Ai, que bom poder desabafar aqui viu, estou sofrendo com minhas loucuras, tinha uma namorada perfeita, tinha tudo para dar certo com ela, mais o louco aqui tinha que dar crises de ciume e ficar imaginando coisas(não sei bem até onde é imaginação) mais sei que foi assim, agora fico sofrendo, portanto peço ajuda a todas mulheres de plantão, sou bunitinhu, sou legal, carinhoso, e nunca mais darei essas crises, quem quiser me ajudar meu e-mail está ai.
Beijo a todas

4 comentários:

Sassyzinha disse...

é, meu querido!
desabafe mesmo!!
daki a uma semana vc acha outra e se apaixona de novo!!
e deposi desapaixona..
e é assim!!
auhauhauahauaha
mas eu te amo mesmo assim, meu primuxo meio emo, nada gay, viu!!

Cams_ disse...

Ooooohhhh Preto, bora dar uns pegas bora?!! huahuahuahuahuahuahua! Escreva para desabafar, beleza?! Beijão amigo, melhoras!

Gothicangel disse...

Ohhh coitado! Ja vi q vc e possessivo, nao se preocupe sempre vai ter uma melhor para vc.
bjs

Sassyzinha disse...

A man walks into a Chinese restaurant but is told by the
Maitre'd that there will be at least a twenty minute wait.
"Would you like to wait in the bar, Sir?", he says.
The man goes into the bar and the bartender says, "What'll it be?"
The man replies, "Give me a Stoli with a twist."
The bartender pauses for a few seconds, then smiles and
says, "Once upon time, there were FOUR little peegs . . . "