segunda-feira, agosto 21, 2006

#8 Inveja estrangeira

Bom antes de comentar sobre o que eu vi ontem na televisao, deixa eu explicar. Eu vivo em Roma, Italia e vivo infelizmente por 2 anos. Digo infelizmente nao por causa da cidade, q e uma das cidades mais lindas e antigas que tem isso vindo de uma futura arquiteta; mas pq e uma cidade cheia de racistas. Claro que aqui nao e igual a Russia ou a Alemanha em que eles matam estrangeiro pq sao estrangeiro mas nao deixamos de sofrer racismo aqui. Bom isso sera um topico de outro dia, voltando ao inicio e o seguinte. Antes de sair do Brasil para viver fora, eu sempre reclamava do meus pais e comparava a Europa mas a verdade nao sabia de nada. Depois que eu sai, eu vejo o quanto o brasileiro e enganado sobre a Europa ou qualquer outro pais de primeiro mundo e infelizmente tinha vergonha de falar de Carnaval pq para fora do Brasil, infelizmente, ate hoje Carnaval e simbolo de bordel. Sempre que respondia de onde eu era, as pessoas: Oh, o Carnaval! Oh Ronaldinho!!!
Bom enfim, cortando o papo foi vivendo aqui na Italia que intendi o que acontece de verdade. Claro que e culpa do nosso governo que deixa as agencias de turismo mostrar as bundas brasileiras mas enfim tambem e nossa culpa pq quando saimos do Brasil negamos a raca brasileira. Na verdade a nossa raca e uma das melhores do mundo e o melhor de tudo: tudo mundo tem inveja da gente. Aqui na Italia, tudo mundo usa tanga na praia, de onde saiu a tanga? Eu vou comprar os bikinis aqui e fico doida pq nao encontro um que eu gosto, e aquele estilo americano, o tapa rabo. Esconde as curvas, e horrivel. Aqui as mulheres morrem de inveja das brasileiras porque os homens delas querem a gente e assim elas denominam a gente de puta. Mas aqui a depilacao(a nossa depilacao que e conhecida aqui como a depilacao brasileira) e a mais cara que tem, as havaianas e coisa de rico(custa em torno de 20 a 30 euros o par), o Carnaval do Rio e a festa mais desejada do mundo, as mulheres brasileiras a mulher mais bonita do mundo (temos exemplo de Bundchen e Lima mas mesmo assim elas nao representam a mulher brasileira em si). A razao de tudo isso foi um programa de televisao em que saiu uma pesquisa que a maioria das mulheres bonitas na praia nesse verao, sao feitas cirurgicamente. Ou colocaram silicone no peito ou fizeram a plastica para a bunda brasileira. E minha gente, ate a bunda elas querem. Eu me lembro uma vez que a Italia fez um maior show pq o Adriano tirou ferias mas a direcao do Inter esqueceu de avisar tudo mundo e ficou parecendo que Adriano foi embora de sacanagem. Um dos intrevistados falou bem assim: So pq eles sao os melhores do mundo, nao quer dizer que eles podem fazer o que querem? Mas vc sentia na voz dele a inveja. A mae da minha amiga me disse que no Libano, quando os brasileiros vao jogar e os outros jogadores do time se unem para nao passar a bola para ele. Tudo inveja! Outra coisa interessante: a nossa campanha contra a AIDS e a melhor do mundo e e provada, entao um conhecido dominicano veio para mim e disse: tem que ser ne, pq vcs tem muito aideticos!!! Como se em Santo Domingo nao existe a AIDS e uma amiga que vive la, mas passou as ferias em Roma me disse que la a situacao ta preta. Tem muita gente com AIDS e agora ta comecando a campanha forte pq quase ninguem usa camisinha. Aqui na Italia tambem nao se usa camisinha, um ex de uma conhecida aqui deixou ela pq ela falou para ele sem camisinha, sem sexo. Ele procurou outra. Aqui todo ano, eles fazem show na frente do Colosseu e nao vi uma camisinha sendo distribuida. Claro que esse nao foi o unico show q tem, tem varios mas nunca vi uma camisinha sendo distribuida. "Ah mas os brasileiros sao mais promiscuos do que a gente", mentira pq ja vi um casal transando na pista de danca da boate. Nos nao somos hipocritas, isso q nao somos.
Somos racistas, mas o nosso racismo e mais social. O racismo aqui na europa e contra negros, indianos, muculmanos, povo do leste europeu. Pq nos somos tao diversos que o nosso passaporte e o passaporte mais roubado do mundo.
No brasil se mata por um carro, uma carteira ou dinheiro. Aqui se mata, nem sei pq. Todo dia aparece um pai morto pelo filho pq o filho nao quer estudar e o pai fica com raiva ou ate vice versa. Aqui tem muita mae q mata filho recem nascido ou pequeno. Aqui se mata familiar, mas nao e sempre (quase nunca) por causa de dinheiro. Ta cheio de pedofilo aqui alem de tarados e pervertidos sexuais.
A verdade e:
Eles tem inveja do nosso Carnaval!
Eles tem inveja das nossas praias!
Eles tem inveja da tanga!
Eles tem inveja do nosso bikini!
Eles tem inveja da bunda brasileira, no geral da mulher brasileira!
Eles tem inveja dos nossos jogadores!
Eles tem inveja da nossa historia!
Em geral, eles tem inveja da gente!!! Entao pensa nisso quando vc, irmao e irma brasileiro/brasileira falar mal da gente. Somos o unico povo do mundo rico e diverso do mundo, alem do mais pacifico.
Bjs

2 comentários:

Sassyzinha disse...

é, minha amiga...
esse seu post ficou perfeito!!
e o mundo está perdido..auhauhauhaua
Bjus

Sassyzinha disse...

At a college with a shady reputation, the new dean responded
to investigations into the basketball team by suspending any
basketball player who wasn't maintaining a passing average.
Furious, the coach came storming into the dean's office,
followed by one of his star players.

"You can't keep him from playing!" the coach roared. "We won't
win this weekend without him!"

"I don't care," the dean said. "Things have gotten out of hand at
this college."

"What do you mean, out of hand?" the coach demanded.

"I'll show you what I mean," the dean said. He turned to the
basketball player and said, "Tell me,how much is six times
seven?"

The player thought for several seconds. Then he said, "Thirty-
one?"

The dean turned to the coach and said, "I rest my case."

"Oh, come on now," the coach said. "Why are you making
such a big deal of it? After all, he only missed it by one."