sexta-feira, setembro 01, 2006

#22 Hola Chicas!!!

Então pessoas, estou de volta! Passei em São Paulo os dias entre 28 e 31 com minha adorada amiga Sacha. Devido este fato, mando meus parabéns para o Storti pelo seu aniversário. Amigo, adoro-te bem muitão!!! =***
Mais hein, a Grande São Paulo continua, obviamente, GRANDE. Mas tudo de bom. Eu, como sempre, tento ver o melhor de tudo que conheço, e com a cidade não foi diferente. Cara, porque tem tanta gente que odeia paulistas (pauliiista meu!)?? Sério, minha impressão sobre esse povinho só melhora cada vez que vou pra lá, pode ser para entrevistas ou turismo. Todos (mas assim, todos MESMO) os paulistanos a quem abordei no meio da rua para ask for directions me trataram imensamente bem, com um sorriso enorme no rosto, me passando informações CORRETAS! Sem falar que todos eram educados e de boa fé (acho que dei a maior sorte com essas pessoas). O foda mesmo da cidade é a poluição. Muito complicado respirar tranqüilamente por lá. Mas isso é compensado pela vida noturna, que é incrível!

No mas, saudade dos mãe da foca!! A última vez que reunimos o povo foi no meu aniversário lá em casa! To com saudade de vocês. Faremos algo nesse fim de semana?????

Beeeeeeeeeeijos!!!!

Ao som de: Vanilla Ice – Go Ninja Go! (lembram disso?!!)

4 comentários:

Anônimo disse...

q bom q vc voltou! Bjos!!

Anônimo disse...

Ah, e ficou dez seu blog novo!!!!

Sassyzinha disse...

Me liga pra gente combinar!
Bjus!

Gothicangel disse...

Cams!!!! Ja ia perguntando para Sassy onde tu tava menina.
Bjs