quarta-feira, setembro 06, 2006

#28 Ser gente boa É FODA!

Ontem, depois da minha aula de contratos internacionais com o Gugu, entrei no meu carro e saí do estacionamento do bloco 1 como faço todo santo dia, só que dessa vez tive azar de pegar um motorista muito ruim no carro logo na minha frente. O cara era barbeiro mesmo, quando eu tentava ultrapassá-lo ele não deixava e andava a 2km/h. Normal, tive um bom dia ontem e não iria me estressar logo á noite, no fim do dia. O cidadão ficou na minha frente desde o Bloco 1 até o Eixão, onde finalmente ultrapassei o barbeiro (sendo que ele tentou me fechar quando passei por ele) e vi que a porta do motorista estava mais ou menos aberta, e o motorista era uma mulher.

Então, eu do jeito que sou, tentei avisar a mulher que a porta dela estava aberta (nem fechar a porta ela tinha capacidade de fazer. Incrível!). Fiquei um tempão com ela emparelhada comigo fazendo mímicas ridículas pra avisar da porra da porta, mas, além de me ignorar, ela diminuiu a velocidade, colocou-se atrás de mim e ligou o farol alto!!!!! Caralho, eu fiquei com tanta raiva que freei na hora querendo que ela me ultrapassasse ou ficasse do meu lado pra escutar uns desaforos! Mas não, ficou com aquela merda de luz no meu retrovisor. Foda! Ainda bem que ela estava num Ford Ka, então deu pra despistar numa boa.

Eu acho engraçadas essas situações em que as pessoas vêem com outros olhos nossas ações de boa fé. Poxa, quantas vezes não tentei ajudar uma pessoa na rua e ela me tratou como uma bandida ou coisa do tipo?! Ou quando você é legal com um cara e ele acha que você está é dando em cima dele?! É complicado, mas podia ser pior. Acho que algumas vezes as pessoas poderiam se desarmar um pouco, abaixar a guarda, tomar um chá das 5, essas coisas.

Vou ver se escrevo mais dessas situações medonhas em que levei a pior quando tentava ser legal. Até valem algumas risadas... hehehehehehehe

3 comentários:

Anônimo disse...

Q ser legal o q!!! tem q ser q nem eu!! máááááá´!! uahauhuahuhaua (risada macabra)
Bjus!

Gothicangel disse...

E verdade, da vontade de ser ruim mas infelizmente sempre tem gente desconfiada e isso nao quer dizer q todos sao desconfiados. Enfim, barbeiro, vc tem q conhecer os motoristas de santo domingo!!!! hahahaha

Anônimo disse...

A teacher was working with a group of underprivileged children,
trying to broaden their horizons through sensory exploration.
With their eyes closed, they would feel objects from pumice
stones to pine cones and smell aromatic herbs and exotic fruits.
Then one day, the teacher brought in a great variety of lifesavers,
more flavors than you could ever imagine.

"Children, I'd like you to close your eyes and taste these,"
announced the teacher. Without difficulty, they managed to identify
the taste of cherries, lemons and mint, but when the teacher
had them put honey flavored lifesavers in their mouths, every one
of the children was stumped.

"I'll give you a hint," said the teacher. "It's something your
Daddy and Mommy probably call each other all the time."

Instantly, one of the children spat the lifesaver out of his mouth
and shouted, "Spit 'em out, you guys, they're assholes!"