sexta-feira, setembro 15, 2006

#36 I´m back mo´fos´


"-Querida, saí do trabalho mais cedo- Que que vc está fazendo?
- Esperando pelo meu pequeno lagarto do amor..."

pois, é cambaiada...
o motivo pra eu não ter postado aki antes é bem simples: total falta de assunto!!! Juro.. e como eu gosto de posts longos e cansativos, sem assunto eu só ia escrever umas tirinhas manés...sem graça total..
Meus dias tem sido sempre os mesmos, nos dias q trabalho tem o soninho no metro, o soninho no trabalho, o soninho vendo tv e o sono propriamente dito...
Nos dias q não trabalho tem o sono propriamente dito, o soninho vendo tv o dia todo ou um soninho fazendo qualquer coisa pela rua...
Então daí vcs tiram q eu não ando com muito assunto mesmo, né!

Porra, depois q os mãe da focas bitches (tirando a cams, obvio..) furaram lá em casa, eu nem to pilhando mais nada lá por enquanto..
mas q vcs tem q conhecer, lá isso tem...minha casa tem luz de boate azul!!! por enquanto..minha mãe tá loca pra tirar.. aproveitem logoo!!
uhauhauhauhaauhaua

E fora isso, eu estou num miserê danado, sem grana nem pra cagar na rodoviaria ( q por sinal, eu não faria nem de graça..)
Mas vamos levando..um dia melhora....ou não...¬¬

E é só.. bom conversar com vcs!
uahauhauhaua

Mais pra frente eu coloco algo engraçado..ou não..

Bjus

2 comentários:

Gothicangel disse...

Bem vinda querida amiga pobre e desesperada. A rodoviaria agora paga pra cagar e???? Meu Deus, deve ser pior do q a rodoviaria de Napole. Aquele lugarzinho me lembra rodoviaria de quarto mundo.
Bjs

Cams_ disse...

Sarah, sua casa é muito louca, aquela luz me fez parecer estar num motel ou coisa parecida... HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!! Engraçado pra caramba. Mas ela vai ficar muito legal quando sua mãe trocar a lampada, vai rolar de fazer frevo lá.
Beijos!!!