terça-feira, setembro 05, 2006

#27 Tunak Tunak Tun

"- Eh impossível! Nunca sairemos desse buraco.
- Com amor, tudo é possível..."


Ae, meu povo!!!!
Faz uns diazinhos q não escrevo nada, mas é por falta de tempo mesmo!
tá fods..

Então, domingo eu assisti "Coisas belas e sujas" na sessão de gala.. Pô, pelo nome do filme eu achei q ia rolar a maior putaria!! ¬¬
Mas não!! Apesar do nome, não tinha nadica de nada, o máximo foi a turca pagando um bola pro chefe dela, mas a cena foi toda subentendida, né!!
Mas apesar de não ter sacanagem, o filme é bem bonzinho.. o final é bem inusitado. E o mais legal, é um filme bem cult, sem efeitos hollywoodianos, nem historias escabrosas e impossiveis de acontecer..
Muito pelo contrário, mostra uma realidade bem amarga...
Mas quero q vcs assistam, por isso nem vou contar nada do filme aki..
E com aquela atriz q fez a Amelie Poulan (sei lá como escreve essa porra de nome) e é a mesma q fez a Sofie no Código da Vinci.

Que mais.... hummm...
Bom esse fds vai ter coisa lá em casa, provavelmente, prepare o balde de pipoca e a sessão de mimica, pq vai ser um Mãe da Foca Weekend!
Quem viver, verá! uahahahauhauh
Mas ainda não dou certeza, por isso, entrem em contato comigo pra saber, tenho rpg domingo, não posso faltar senão me enchem de porrada..e sábado o Nin vai jogar futebol e eu tenho q ver, afinal..o cara é muuuuito perna de pau!!
A noite provavelmente vai ter reunião da natura...é meus amigos..agora eu resolvi vender natura pra comprar as coisas mais baratas..uahuahuahuahuaha
Mas eu vendo se vcs quiserem algo.. q q a gente não faz...
Mas é beeeem provável q ao menos sexta tenha frevo...mas liguem confirmando se não vão viajar e talz...

Mas antes de ir....

Então o titulo do meu post é eh homenagem ao hit do verão (na europa..uhauaahu), taí o link pra quem quiser ver...

http://video.google.com/videoplay?docid=-5995556455415798282&q=Tunak+Tunak+Tun

Um dia eu mostro a pessoa aki fazendo a coreografia... Imagine vcs q eu estava aki sentada na cadeira fazendo!! auhauhauhauahuahh

Agora me vou!!
Ainda to pensando na enquete dessa semana..

Bjus

Ps: Hj eu pedi almoço aki no trampo, e o penino estava meio abatido..vou recomendar à cozinheira q o coloque na terapia....

Ouvindo: Tunak Tunak Tun... tunaktunaktunaktunak....

3 comentários:

Gothicangel disse...

Nossa, q final de semana maravilhoso q vc tem! Amiga, divirtase por mim.
Bjs
Tunk tunk turak

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cams_ disse...

Opa! Vamos conhecer o novo QG?!! Massa, vai ser tudo de bom! Mas aê, gostei da histórinha dos coelhos... =D É a sua cara by the way! OW, e temos que ver aqueles filmes dos Cubos lá, Cubo Zero, Cubo Multiplo, Cubo o Caralho a Quatro, essas coisas.
Bêeeeeeejos!