domingo, setembro 03, 2006

#24 Os erros que nos mulheres fazemos

Eu ja tinha percebido isso na conversa com o meu grande amigo Storti sobre sexo e ontem conversando com uma amiga, eu finalmente percebi muitas coisas. Nos todas sabemos mas nao comentamos sobre isso e devia comentar para poder entender muitas coisas. Agora, vcs tem q lembrar q vivo na Italia entao a maneira como as coisas funcionam aqui e diferente de quem vive no Brasil. Uma coisa e certa que e universal: nos mulheres nao entendemos os homens e vice versa. Mas o pior nao e isso, o pior e que nao conversamos. Por exemplo: eu vou pra a boate ne. To la bonitinha com o meu vestido curtinho e de botas. Dancando, mexendo os quadris. O cara chega dancando atras de mim(homens aqui nao dancam de frente para uma mulher) e vc logo sente que ele nao ta dancando mas esfregando em vc. Vc fica puta pq fica te tratando daquele jeito(isso para as mulheres q nao querem isso). Isso e um sinal que o homem so pensa em te levar para cama. Vc quer mais q isso. Meninas!!!!! Prestem Atencao!
Homem decente nao vai procurar mulher para namorar em boate ou bar. Eles vao para buscar mulher para ir pra cama(por isso aqui, a guria diz nao pro cara e o cara parte rapidinho para outra, nao pode perder tempo senao vai pra casa chupando dedo). Vc nao quer realmente um cara te levar a serio, usando um vestido curto e rebolando a bunda ne! Mas ai onde encontram os homens decentes? Boa pergunta! Uma pergunta q me faco todo dia, muitas das minhas amigas encontraram o atual namorado delas em festas de casa de amigos ou ate mesmo em chat. Eu infelizmente ja comecei a um punto de andar na boate, nao dar bola para homens. Eles vem conversando e eu ja dou logo um fora. Nem dou chance(deveria pq nao sao todos iguais como dizem) mas ja declarei q qndo um homem e interessado na mulher, ele nao desiste e eu sei disso pq ja peguei bastante chicelete na vida(pena q nao tava interessada) mas mais importante pq nao senti aquela famosa "faisca" qndo falo com o cara. Sem isso, nao tem relacao q funcione.
Bjs

3 comentários:

Sassyzinha disse...

Vc consegue namorados deecntes nos lugares mais inusitados e menos prováveis, amiga..
Do tipo, em biblioteca, fila de banco, amigo de amigos coisas do tipo!
Relax..

Cams_ disse...

Nossa Micha, acho que ta na hora de você ler uns livros de auto-ajuda. Menina, parece que tudo é uma merda pra vc!! Relaxa aê mulher, coisas boas e pessoas boas ainda existem.
Beijos

Gothicangel disse...

Na verdade amiga, nao e isso nao. So to passando por uma fase dificil.
bjs