terça-feira, setembro 05, 2006

#25 Monologos da Vagina

Aviso para todos q leem isso: Esse texto nao e recomendavel para quem tem problemas de coracao, problemas de pudor, etc. Nao venha me escrever que pouco vergonha escrevi aqui, pq a Gothicangel nao gosta de hipocritas e nao os aceita.

Nao sei se alguem ja viu a peca teatral Monologos da Vagina? Faz tanto tempo, mas infelizmente eu demoro para as coisas entrarem na cabeca e depois raciocinar. Enfim, eu lembro de uma das partes do monologo e a incapacidade de todos(digo TODOS) de falar a palavra "vagina". As feministas vao dizer q isso e pq estamos todos ainda na criacao patriacal(nao sei se escreve assim), dominio dos homens pq e mais facil falar penis do que vagina. Mas a querida amiga das mulheres e a cobicada dos homens tm varios apelidos alem do penis. Veremos a comparacao:

Vagina Penis
Perereca(a mulher do sapo) Pinto(filho da galinha)
Xoxota(minina ideia o q seja) Pau(pedaco de madeira)
Buceta(ahhhhhh) Junior(a parte continuacao do macho)

Bom, nao me lembro de mais nada. Mas se compara o masculino com o feminino, e mais bonito falar o masculino pq sai mais bonito falar "pinto" do que "buceta". De novo as nossas queridas feministas vao dizer q e uma maneira do homem "degradar" a mulher. Mas voltamos ao original, ja q e feio pq e tao dificil falar "vagina". Eu quero saber pq cada vez q o cara quer falar dela, a vagina, e nao quer ser grosso, fala a bichinha. E pq toda vez que eu falo vagina, eu olho para direita e para a esquerda com medo que alguem me escutou. Nem bebada, falou vagina. pq? PQ? PQ????????
Ok, me acalmei. Na minha opiniao, e uma absurdo ser mais facil falar foder, transar, comer do que vagina. E uma hipocrisia da sociedade e volto a repetir. Sera q os direitos da mulher realmente existe? Nao me venha dizendo o q a vagina tenha q ver com os direitos da mulher? Com licenca mas qndo aquela texana cortou o penis do marido e jogou pela janela do carro pq ele vivia chifrando ela, ela ta cumprindo pena. Meninas, a vagina e tao ou mais importante do que o penis, pq a mulher pode viver sem penis mas o homem nao pode sem a vagina.
Peace!
P.S: me esforzarei para falar agora vagina, ou.......enfim,.....ah esquece!

4 comentários:

Cams_ disse...

Nooooooooossa, eu quase vi isso quando estava na Inglaterra, ano passado. Tanto que uma das mulherzinhas da peça era a mulher do Ozzy!! Imagina, deve ser tudo de bom!
Beijos!!!!!!

Sassyzinha disse...

ahuahuahhauhauhaua
velho, q post do caralho (q por sinal, vc esqueceu de mencionar, faltou caralho, rola e um monte de outros!!uhaahhau)!!!
Bjuus!

Cams_ disse...

Cara, ja percebeu a quantidade incrível de sinônimos para partes intimas do corpo na lingua portuguesa?!! Compara com a quantidade na lingua inglesa!! Temos muito a ensinar a eles. KKKKKKKKKKK!!!

Gothicangel disse...

Cams, vc me deu uma ideia!!!!!
Bjs