terça-feira, setembro 26, 2006

#40 Finalmente tempo!

Tá foda atualizar isso aqui! Ta foda até entrar no computador! Essas últimas semanas estão muito corridas com provas e problemas pra resolver da minha viagem. Provavelmente terei prova de Contratos Internacionais hoje á noite (a prova é surpresa) e não agüento mais estudar essa matéria. Enfim...

...to sem assunto. O final de semana foi paradinho, não quis fazer nada! Estava numa maratona de insônia foda que acabou me atrapalhando durante o dia também. Estava num ritmo alucinante por 3 semanas – o único período em que me portei como piriguete na vida, e olha que a Lee disse que nem fui tão piriguete assim – o que me fez chapar antes da meia-noite de sábado. Sério, dormi LEGAL! Desmaiei bonito e cheiroso. Mas foi bom porque descansei pela primeira vez. Daí domingo fui á missa de 7° dia a mami de um amigo e só.

To com saudade de beber na Esplanada, no Pontão, pegar um cineminha, jogar Poker, Buraco, falar besteiras, sair só com a mulherada, dormir... dormir... dormir...

Deixa eu ir lá arrumar alguma coisa pra fazer senão vou dormir aqui em cima do teclado e meu chefe não vai gostar nada disso.

Beijos pessoas.

PS: Depois escrevo um post sobre essas malditas cigarras que tem por objetivo transformar minha vida em um inferna na terra. Filhas da P*@#$%!!!!

Um comentário:

Gothicangel disse...

hahaha, as porras da cigarras sao foda mesmo amiga.
Boa sorte pra vc nas provas. Eu perdi o exame de hoje pq tive q operar. Pergunta pra sarah o q aconteceu.
bjs