sexta-feira, setembro 15, 2006

#35 Explicações

Tempo que eu não atualizo...

... Porque o estágio ta foda
... Porque a tarde não estou tendo tempo para entrar no computador
... Porque estou em época de provas (sim, tenho vida acadêmica)
... Porque tem algumas coisas acontecendo que eu prefiro conversar em vez de escrever
... Porque estou sem assunto
... Porque eu sou nova nesse tipo de post de “PQs”, nunca o fiz. Ao contrário, sempre achei coisinha de criancinha e talz, mas não consegui pensar nada melhor que isso hoje. Sorte a minha que o chefe saiu mais cedo hoje e deu tempo de dar uma passadinha aqui. Quero dizer que to com saudade dos Mãe da Foca, mesmo quando esses imbecis resolvem sumir.

:-P


Ao som de: Cardguns - não sei o nome de música...

2 comentários:

Sassyzinha disse...

essa banda seria The Cardigans????
eu li assim, mas não tenho certeza...
e bem vinda de volta..estamos todas de volta!! uhasauhauha
bjus

Gothicangel disse...

Camssss!!! Tava preocupada contigo, q tu zuziu!!!! Bem vinda de volta!!!!
Bjs