sábado, setembro 09, 2006

#33 Monologos da saia.

Para todas as minhas girls la fora, te digo uma coisa: saia. O homem tem uma coisa com a saia q com a calca nao tem. Eu percebi q muitas mulheres aqui (na Italia) usam saia. Aqui a saia nao e como aquela crente mas aquela saia q ou deixa vc com aquele corpo ou aquela q daqui a pouco mostra a bunda. Eu descobri alguns anos atras q o homem adora mulher de saia, mas pq? Pq e mais facil levantar e a saia nao mostra se a guria ta sem calcinha. Uma amiga minha uma vez me disse q o ex dele ficava puto qndo ela usava calca. Mas quando ela usava saia, era sexo de batizante. O q e sexo de batizante? Batizo o beco, batizo o carro, batizo o estadio de futebol, e etc. Bom enfim depois q terminei com o meu comecei a usar bastante saia para sair. E e realmente, os homens ficam louco. Claro q nao sao todas q pode colocar uma saia. Eu por exemplo sou avantajada na parte posterior(para quem nao entende, tenho a bunda grande) e eu por exemplo entro sempre na saia tamanho P ou 40 mas tenho q comprar o M ou o 42 por causa da bunda. Uma vez fui comprar uma saia na minha loja preferida Zara(Sou paty mesmo e dai?) e la tinha essa saia linda de seda negra. Barata tambem mas a dananda ficou la pq nem com a M a minha bunda deu de sair. Claro q comprei entao um vestido estilo grego classico(curto) mas nao posso dobrar para pegar uma caneta pq assim tudo mundo sabe a cor da minha calcinha. Pq tudo isso? Pq as italianas nao tem bunda e uma avantajada como eu fica com com a bunda tomando ar frio. E agora com o inverno chegando.....
Mas claro tem as amulheres que gostam de calca, entao recomendo calca brasileira. Nao falo isso somente pq sou brasileira mas pq as calcas brasileiras sao as melhores do mundo. Eu compro calca aqui e fico p.u.t.a pq as calcas ficam com aquelas papas na bunda. Nao mostra a forma da bunda, nao puxa ela pra cima, etc.
E um saco.
Peace!

Nenhum comentário: