terça-feira, setembro 26, 2006

#40 Finalmente tempo!

Tá foda atualizar isso aqui! Ta foda até entrar no computador! Essas últimas semanas estão muito corridas com provas e problemas pra resolver da minha viagem. Provavelmente terei prova de Contratos Internacionais hoje á noite (a prova é surpresa) e não agüento mais estudar essa matéria. Enfim...

...to sem assunto. O final de semana foi paradinho, não quis fazer nada! Estava numa maratona de insônia foda que acabou me atrapalhando durante o dia também. Estava num ritmo alucinante por 3 semanas – o único período em que me portei como piriguete na vida, e olha que a Lee disse que nem fui tão piriguete assim – o que me fez chapar antes da meia-noite de sábado. Sério, dormi LEGAL! Desmaiei bonito e cheiroso. Mas foi bom porque descansei pela primeira vez. Daí domingo fui á missa de 7° dia a mami de um amigo e só.

To com saudade de beber na Esplanada, no Pontão, pegar um cineminha, jogar Poker, Buraco, falar besteiras, sair só com a mulherada, dormir... dormir... dormir...

Deixa eu ir lá arrumar alguma coisa pra fazer senão vou dormir aqui em cima do teclado e meu chefe não vai gostar nada disso.

Beijos pessoas.

PS: Depois escrevo um post sobre essas malditas cigarras que tem por objetivo transformar minha vida em um inferna na terra. Filhas da P*@#$%!!!!

#39 O meu orgulho por transportes alternativos...

E aí, povo... bom hj eu já começo falando sobre a maravilha, o tesouro incalculável q temos em mãos.... os transportes alternativos aqui de brasilia.
O nome já começa super explicativo.. Suas alternativas são: Utilizar essa maravilha ou sofrer com os ônibus, q são um capítulo à parte.
Além do mais, teoricamente o significado era uma alternativa pra não só depender do onibus..O q é exatamente o q acontece! Pra q ônibus?? Se o melhor desses transportes é q eles prezam pela qualidade dos serviços prestados a população e ao bom atendimento e segurança!!!!
Também chamado de lotação, um nome completamente injusto, já q eles RARAMENTE ficam sequer cheios.. Uma vez eu já vi alguém q conseguiu ir deitado..... Mais exemplos serão dados com o passar da minha narrativa.
Além da qualidade musical com q somos privilegiados todas as manhãs. Normalmente é o programa do magnífico Carlos Alberto, Carlos Roberto, bom o nome não importa. O q é realmente necessário lembrar é q o programa do genial homem vai das 4 às 7 da manhã, um horário em q os nossos sentidos estão completamente ligados e música de altissima qualidade como as q são fornecidas são altamente recomendáveis para o nosso desenvolvimento cerebral.
Mas hoje, eu tive o prazer incomensurável de ouvir um magnifico cd, um clássico da música contemporãnea: Só pra Contrariar, com o Alexandre Pires!! (bons tempos aqueles hein...)
Imagine só, só de imaginar aquele terno mostarda, aquele bigodinho..meu deus.. Imagino q a Scheila Mello deva pedir todos os dias pra q ele volte aos tempos áureos de beleza extrema...

Bom, mas deixemos de lado o bom atendimento, a preocupação com o bem estar mental dos passageiros e vamos para o bem estar físico, q é o q é mais prezado por todos os belíssimos funcionários dessa grande funcionalidade.

Todos os dias, para o nosso deleite, somos contemplados com magníficas exibições de direção defensiva. Ainda não sei como esse exímios motoristas não são convidados a dar aulas nas nossas escolas de direção, q conta com um quadro de funcionários desqualificados sem nenhum preparo nem vivência do nosso trânsito!
Pois eu voto nos nossos motoristas alternativos!!!
Alías, acho q a primeira carteira de habilitação deveria ser de Vans!!!
Afinal, com nossos super treinados motoristas alternativos, se vc aprende com eles a dirigir uma van, qualquer veículo, de bicicleta à avião comercial, pode ser tranquilamente guiado com perfeição!
Continuando exemplos de bem estar fisico sendo certamente priorizado, temos o número de assentos/número de passageiros. Obviamente, não era sequer necessário comentar sobre a proporcionalidade de assentos/ passageiros. Visto q prezando o nossa seguridade, já devem ter algum projeto de instalação de assentos no teto do transporte, destinado à idosos e deficientes físicos, já q esses são os mais privilegiados por esse serviço público.
Então é exatamente isso, prezando por um melhor atendimento ao portadores de necessidades especiais, esses assentos proporcionariam maior conforto e um grande frescor para dias mais quentes. Nos dias chuvosos, seria instalado uma cobertura de lona da melhor qualidade.
Mas esses projetos de melhorias devem estar beeem a frente, visto q temos outras prioridades.
Continuemos...
Os funcionários encarregados de receber o pagamento pelos serviços prestados. Humm, esses também podem ser considerados um exemplo a ser seguido!
O atendimento é maravilhoso. Os mesmos prezam pela boa educação e o respeito aos passageiros. Tenho certeza q um curso de atendimento ao público deve ser ministrado todos os meses, com direito a reciclagem a cada 15 dias!
Não seria possível um tratamento melhor aos passageiros se não houvesse esse treinamento tão eficaz.
Um exemplo de respeito atribuído a esses "cobradores" (nome injusto, já q eles não se importam em cobrar o seu dinheiro, em hipótese alguma! principalmente se por um acaso vc precisar ficar de pé, eles esperam calmamente vc retirar o dinheiro com apenas uma mão, na verdade, eles até ajudam.=) ai a maravilhosa procupação...) é o fato de o mesmo se importar tanto com os seus horários, q de forma alguma ele deixa vc ficar sem transporte!
Se por acaso não houver lugar para vc sentar, ele calmamente vai te dirigir para uma posição confortabilíssima em algum ponto dentro do veículo onde vc estara em perfeita segurança.
Tudo em prol do seu horário.
Vc não precisa chegar atrasado ao trabalho! Tudo conspira para o seu deleite dentro de um desses veículos!
Sabemos q essa vida de herói não é fácil, muitas vezes nem o veículo é quitado, afinal, a ambição não é uma falha desses imcomparáveis. Nesses casos totalmente eventuais, eles necessitam colocar mais gente dentro do veículo com a justificativa de q é para pagar a parcela do veículo, nada mais justo não é? Mesmo q o veículo não esteja em suas perfeitas condições, visto q com zelo q o dono tem ao mesmo não poderia acontecer isso nunca, mas acontece, coitados. Uma vez dessas, indo para o cruzeiro presenciei uma batalha travada pelos meus ídolos: a porta da van se soltou e o "cobrador" e um dos passageiros (super satisfeito por sinal) tiveram q viajar segurando a porta da van Q sofrimento injusto!! Além de nesse mesmo dia, infelizmente tiveram q "lotar" a van (meu deus, um fato histórico), levando uma passageira ter a necessidade de sentar no colo do motorista ao lado de 3 pessoas no banco da frente. Mas todos sabemos q isso é quase uma lenda urbana.. Não acontece conosco.. Na verdade, vcs me desculpem, mas não foi comigo q isso aconteceu.. Foi com a cunhada da irmã do vizinho do meu primo de terceiro grau... =(
Agora falemos da um inconveniente, uma injustiça q ocorre com nossos heróis alternativos:
A Fiscalização!!!!
aaaaaaaaaaaaaaa tirem as crianças da sala!!!
Essa maldade acontece mais do q pensamos!!
Todos os dias, nossos bravos funcionários do bem estar são acuados por essas forças malignas!
Q os obrigam a mostrar a documentação do veículo(toda sempre em ordem, pagamentos em dia e tudo), a licença para transitar ( o q é um absurdo!) e outros papéis de praxe.
Imagina só! Nossos corajosos amigos bravamente resistem e apelam para a piedade do fiscal, algumas vezem em um ímpeto de bondade extrema, o malfeitor deixa nossos caridosos companheiros trabalharem somente com um aviso, mas na maioria das vezes não! A maldade absoluta impera e nossos pobres e acurralados benfeitores são multados!! E o pior está por vir... Proibidos de levar os satisfeitos passageiros, muitas vezes são liberados pela inconveniência da situação a conduzir os passageiros SENTADOS ao seus destinos.. Bom..os q não conseguem se espremer em um banco para 3 pessoas com 6 sentados, são obrigados a descer do veículo... Resultando na demora, no atraso, na espera... Tudo somente devido a essa maldita fiscalização. Já q infelizmente só fiscalizam no dia em q há pessoas de pé (confortavelmente) no veículo, Um azar não é mesmo?? Esse mundo é muito injusto..
Mas nem tudo é maldade, senhoras e senhores..
No momento em q os vilões da nossa história se vão, logo aparecem vários de nossos heróis bradando o seu destino a plenos pulmões: "São sebastião ponto 3 costa e Silva tá vazio!!!"
E aí vamos nós, felizes por termos sido salvos mais uma vez. Mesmo chegando atrasado ao trabalho, aquela sensação de dever cumprido é visível nos semblantes dos nossos admiráveis...
Ai como é maravilhoso..
E aí eu chego no trabalho e resolvo contar pra vcs como é..
E assim todos podem admirar esse trabalho tão honroso. =)

E tenho dito!!
Bjus!

Sassy

quarta-feira, setembro 20, 2006

#38 Porque nao sou mais catolica

Primeiro antes de tudo, isso q falo e a minha observacao pessoal entao nao venha me chamar de blasfema, irei aprodecer nos quintos dos infernos, etc. Eu ja percebi q ninguem pode comentar nada sobre a religiao q outro ja vem com 7 pedras na mao.
Enfim, agora pro post. Do ultimo post, prometi falar sobre a religiao catolica que nao e mais a minha religiao desde que eu tenha 14 mas oficialmente dos 16. Pq ja a igreja catolica nao era a minha religiao? Vou te dizer pq. Eu vivi 8 anos no Paquistao e estudei numa escola britanica de freiras. Enfim, toda vez q a gente aprontava, apanhava. Ja levei reguada na mao, tapa na bunda, ser balancada como boneca de trapo. Nao era somente bater, mas tambem abuso psicologico. Falava q a gente ia pro inferno pq nao tinha ido na missa no domingo ou trancava a gente no quarto escuro pq tava dormindo na sala. O meu irmao nao aguentou e jogou uma freira escada abaixo, e foi expluso. Eu lembro q tinha 11 anos e tava com muita raiva delas, pq elas sempre negavam q batia na gente. Minha mae nao tinha pra onde mais mandar a gente, entao deixou a gente la. Meu pai fala ate hoje q arrepende disso pq ele ve a gente(eu e o meu irmao) com genios muito forte. Enfim, um dia uma me puxou pro lado por causa de uma coisa q fiz, nem lembro q era. Ela me beliscou e ai eu comecei a gritar e falar pra ela q nao tinha direito de fazer isso comigo. Ela falou: vai pra a diretora. Eu fui e bocona como eu sou, falei pra ela q nao vou mais aceitar as freiras baterem em mim. E a diretora tava recebendo muitas reclamacoes de paises que queriam saber pq os filhos reclamavam dos abusos e a danada da freira, claro para salvar as outras, entrou na sala e falou q as freiras nao batiam em ninguem. Ou seja era tudo na nossa imaginacao. Engracado, q mulheres q dizem representar Jesus alem de fazer violencia ainda mentem. E as vitimas sao as culpadas, por isso entendo aquelas pessoas abusadas por padres q tinham q ficar calados por causa do medo de serem vistas como culpados. Bom, voltando ao dia que me lembro foi o dia q perguntei pra a freira da minha escola de freiras em brasilia, o Santa Rosa. Perguntei pra ela o q acontecia se uma pessoa nao quebrasse os commandamentos e mesmo assim moresse. Ela falou pra mim, a pessoa q nao cumpre os commandamentos nao teria a vida eterna. Ai eu perguntei mas tem pessoas q cumprem os commandamentos e mesmo assim morrem. Ela mudou de assunto. Desde esse dia nao fui mais pra igreja e quando ia, era um sofrimento contar pra minha mae pq nao faco a comunhao etc. Cada vez q brigava, dizia isso e falta de igreja. Depois comecei a ler livros de historia sobre a igreja catolica. Claro q li tambem pela internet, pq os livros de historia nao sao 100% verdadeiros. Vao de acordo com a escola acha q e certo ou errado.
As razoes e q a igreja sempre defendeu os poderosos. Se vc e branco, rico e homem vc esta a favor da igreja ou supostamente de Jesus, pq a igreja representa Jesus na Terra.
Pq eu vou ficar numa igreja dessas? Entao conheci uma Testemunha de Jehovah e ela comecou a me falar muitas coisas e duas coisas percebi na igreja qndo fui nas misas da recepcao. Uma era esse medo morbido por Deus. Os padres falam de Deus como se fosse alguem de que ter medo, confudem medo com respeito. Nao sei se vcs ja repararem. Em quase toda oracao, esta escrito: tende piedade de nos. Outra coisa interessante, q numa oracao percebi falando Maria, mae de Deus. Maria nao e a mae de Jesus, Jesus e o filho de Deus. Enfim ate hoje a igreja catolica escreve as coisas erradas e se contradiz. E o pior foi qndo fui numa viagem com a igreja, e depois da oracao tudo mundo falando mal de tudo mundo. Haja fraternidade.
Peace.

sábado, setembro 16, 2006

#37 Poltica Brasileria e finalmente Bush leva um pe na bunda

Bom, em resposta as minhas queridas amigas q estao de repouso por falta de assunto o que postar e ainda estamos em epoca prè-eleiçao, quero te dizer o que andei fazendo nessa semana. Pois è, alèm de fazer nada tambèm fui convidada pra duas recepçoes. Uma sendo da Embaixada do Brasil perto a Santa Sede. Primeiro toda aquela ladinha de missa, comentarei sobre isso depois em outro post, e finalmente o banquete. Eu como cachorra magra assumida e orgulhosa, enchi o bucho q cheguei em casa arrotando. Minha mae atè comentou que esse ano foi muito melhor do que o ano passado(que ela foi e eu nao) e falou outra coisa:època de eleiçao. Ou seja todo aquela comida era campanha para o Lula. Esses politicos nao tem mais nada que inventar mesmo. Ai teve a festa tambèm na quarta, outra recepçao mas dessa vez na Embaixada do Brasil em Roma. Muita gente metida, dentro de uma igreja que nao coube 50% deles e ainda por cima desfile da policia italiana que tocou o hino nacional italiano e brasileiro(detalhe:todos os brasileiros na praça) e de novo o banquete. Dessa vez a cachorra magra nao foi, mas a mae dela nem almoçou e jantou depois. De novo propaganda politica para a eleiçao do Lula.
Agora a melhor parte do dia: Sexta entrou em votaçao a lei antiterror do Bush. O que tinha essa lei: era para permitir os agentes americanos de nao serem presos e julgados por crimes dentro da Convençao de Genebra alem de os culpados serem julgados na corte militar. Detalhe: quem è julgado culpado numa corte militar nao tem mais direitos nem recorrer. Culpado è culpado. O que aconteceu uma revolta entre os Republicanos e a lei nao foi aprovada! Bush claro q nao gostou e fez muitos comentarios. Inclusive Collin Powell, que era da administraçao Bush, ficou do lado deles dizendo que essa lei faria que o mundo desconfiava das morais dos americanos e colocaria as tropas americanas em risco. E quando perguntaram pra ele sobre isso, Bush afirmou que nao tem comparacao a moral americana com a moral terrorista. "Nao tem logico." Nao tem logica se vc è um jovem americano sendo torturado sò pq vc nao aceita a politica
americana e è muçulmano. Certo, Sr. Bush nao tem realmente lògica isso. Afinal de conta, vc è americano entao tà tudo bem torturar alguèm ou melhor mandar um inocente pra a prisao sem poder nunca provar q è inocente. E nao satisfeito, ainda por cima tem a cara de pau de falar q as proibiçoes da Convençao de Genebra sao vagas e necesitava melhores explicacoes. "O que significa ultraje sobre a diginidade humana? Esse e uma indicaçao que està aberto para a discussao". Bom, Bush vc precisa voltar a escola para saber o que è moralmente certo e errado.
Peace

sexta-feira, setembro 15, 2006

#36 I´m back mo´fos´


"-Querida, saí do trabalho mais cedo- Que que vc está fazendo?
- Esperando pelo meu pequeno lagarto do amor..."

pois, é cambaiada...
o motivo pra eu não ter postado aki antes é bem simples: total falta de assunto!!! Juro.. e como eu gosto de posts longos e cansativos, sem assunto eu só ia escrever umas tirinhas manés...sem graça total..
Meus dias tem sido sempre os mesmos, nos dias q trabalho tem o soninho no metro, o soninho no trabalho, o soninho vendo tv e o sono propriamente dito...
Nos dias q não trabalho tem o sono propriamente dito, o soninho vendo tv o dia todo ou um soninho fazendo qualquer coisa pela rua...
Então daí vcs tiram q eu não ando com muito assunto mesmo, né!

Porra, depois q os mãe da focas bitches (tirando a cams, obvio..) furaram lá em casa, eu nem to pilhando mais nada lá por enquanto..
mas q vcs tem q conhecer, lá isso tem...minha casa tem luz de boate azul!!! por enquanto..minha mãe tá loca pra tirar.. aproveitem logoo!!
uhauhauhauhaauhaua

E fora isso, eu estou num miserê danado, sem grana nem pra cagar na rodoviaria ( q por sinal, eu não faria nem de graça..)
Mas vamos levando..um dia melhora....ou não...¬¬

E é só.. bom conversar com vcs!
uahauhauhaua

Mais pra frente eu coloco algo engraçado..ou não..

Bjus

#35 Explicações

Tempo que eu não atualizo...

... Porque o estágio ta foda
... Porque a tarde não estou tendo tempo para entrar no computador
... Porque estou em época de provas (sim, tenho vida acadêmica)
... Porque tem algumas coisas acontecendo que eu prefiro conversar em vez de escrever
... Porque estou sem assunto
... Porque eu sou nova nesse tipo de post de “PQs”, nunca o fiz. Ao contrário, sempre achei coisinha de criancinha e talz, mas não consegui pensar nada melhor que isso hoje. Sorte a minha que o chefe saiu mais cedo hoje e deu tempo de dar uma passadinha aqui. Quero dizer que to com saudade dos Mãe da Foca, mesmo quando esses imbecis resolvem sumir.

:-P


Ao som de: Cardguns - não sei o nome de música...

domingo, setembro 10, 2006

#34 - 5 anos depois de 11 Setembro.

Amanha 11 de Setembro vai fazer aniversario de 5 anos. E duro dizer isso, q um assassinato em grande escala tenha um aniversario mas eu fiquei pensando o porque ele tem um aniversario. Simplesmente para nao esquecer o que aconteceu naquele dia. Mas a pergunta prinicipal continua: Porque?
Eu me lembro quando tudo aconteceu. Tava na escola qndo uma amiga da sala falou: Gente, atacaram o Pentagono. Uma das outras falou: Q palhacada. Ate parece que vao atacar o centro militar de uma grande potencia como Estados Unidos. E ai, a diretora entrou e falou com a professora. Tudo mundo foi embora cedo, com aquela sensacao: Isso nao esta acontecendo. So quando cheguei em casa e liguei no CNN e q percebi q as Torres Gemeas foram atacadas antes de Pentagono. Eu vi qndo elas pegaram fogo, eu vi quando elas cairam. Foi uma semana de horror e minha mae falou para mim: Fulano nao consegue falar com o filho, o filho avisou q ia visitar as Torres Gemeas hoje. 1 hora depois ela chamou ele e ele falou q o filho tinha bebido todas no dia anterior e o grupo nao foi pq ele ficou de resaca. 40 pessoas se salvaram por causa de uma resaca. O choque foi depois diminuindo mas ainda tava la presente e ficou quando um aviao cheio de dominicanos caiu dois meses depois. Ate hoje muitos falam que o aviao foi abatido pela seguranca americana, matando mais de 100 pessoas. Familias que voltavam para visitar parentes. Depois comecou as teorias de conspiracao e finalmente as guerras. Afganistao foi aceito porque era a terra dos talebans que protegiam a mente de tras de tudo isso:Osama Bin Laden. Ai veio o Iraque, derrubar Sadam Hussein, que nao foi aprovada por muitos paises. O primeiro e mais poderoso foi a Franca, e o resultado foi uma campanha do governo americano para fazer os americanos boitocarem os produtos franceses. Nao sao muitos que sabem disso, mas quem tinha CNN americano e quem vivia la, sabe disso. O governo americano aproveitou o medo do povo para as suas razoes. Ate hoje eles fazem isso.
Te digo uma coisa: Nunca aprovei o Bush. Sempre achei ele com a cara de tacho, mas tinha uma coisa nele que nao gostava. Quem seguiu de perto a eleicao de 2000, sabe que Bush foi colocado no poder. O povo nao queria Bush, eles queriam Al Gore. Porque digo isso, veremos a contagem. 1-Na primeira contagem de votos,Al Gore ganhou de 60%(eu acho) do Bush. Suppostamente qndo isso acontece nao precisa de uma recontagem.
2-Na segunda contagem dos votos, Al Gore caiu para 40%. Nao e estranho perder 20% .
3-Na terceira contagem dos votos, Al Gore perdeu e o Bush subiu para 60%. Nao se faz mais contagens depois dessa. Nem segundo turno, Bush e o novo presidente do Estados Unidos.
Eu me lembro vagamente o presidente entao Fernando Henrique comentar que a politica com o mundo ia mudar pq o Bush ia continuar a sua politica de Bush pai. Nos somos os poderosos e vcs devem fazer o que queremos. O imperialismo americano. Dito e feito.
Agora ta um debate entre Republicanos e Democratas em que os Republicanos falam que e culpa dos Democratas pq nao controlaram bem Bin Laden enquanto estavam no poder e os Democratas criticam os Republicanos por ter deixando o 11 de setemebro acontecer. Enfim quem ja viu o filme do Michael Moore sabe que, mesmo que os Democratas(partido de Bill Clinton) fossem tao legos assim, Bush passou o primeiro ano de governo jogando golf, viajando, ou seja fazendo nada. Claro que 11 de Setembro foi uma desculpa pra ele fazer o que ele ja fez sem muitas reprecussoes. Somente sei que depois de dois mandatos, a economia americana q estava no seu auge com Clinton e junto com uma otima politica estrangeira, agora vive com problemas. Pq? Pq o Presidente americano ta mais ocupando matando outras pessoas para expandir o poder americano do que cuidando do seu pais. O resultado da politica de 8 anos do Bush:
-3 guerras em 8 anos(Conto a guerra do Libano que mostra a minha opiniao sobre a farsa da ONU. Devia ser uma identidade que protege todos os paises mas qndo potencias como Estados Unidos e Israel fazem o q querem, eles nao fazem nada. Ah sim, os judeus estavam sendo atacados anos e anos pelos muculmanos mas ai o q os judeus fazem: matamos outros muculmanos.)
-Os que querem ser militantes terroristas, ou seja candidatos a matar, crescem cada dia mais.
-O odio das diferentes etnias, religoes crescem cada vez mais. Daqui a pouco sai um grupo de terroristas catolicos querendo matar muculmanos.

Em todos os resultados, eu nao vi ate agora depois de 5 anos de 11 de Setembro uma melhora. Ao contrario, so piora cada dia mais. Todos que viajam de aviao sao testemunhas do que eu digo. Nenhum governo ta fazendo nada. E a pergunta continua: pq? Pq nao podemos resolver isso na conversa? Pq tem tanto odio? Pq as pessoas nao pode aceita uma as outras? Sera q sou tao diferente pq sou tenho uma religiao, uma cultura, uma etnia ou um sexo diferente?
A unica coisa que vejo acontecendo e que pessoas estao morrendo, sendo assassinadas pq elas sao diferentes. E e um circulo interminavel, pq esta assim vc mata alguem q eu conheco, deixando eu pra tras assim eu mato alguem q tem a mesma etnia, religiao, cultura que a sua. E por ai vai. Vamos nos matando uns aos outros, mas pq? Pelo q?
Nao deixe q o seu medo ou a sua raiva seja manipulado por outros, nao esqueca as que morreram seja os dos de Nova York, de Washington, de Madrid, de Sharm il Shaki, de Bali, de Londres, de Israel, da Africa, do Libano, do Afaganistao, de Bagdad. Todos que ja morreram, tao sendo mortos hoje e serao mortos amanha sao todas vitimas de um sistema q nao funciona mais. Um sistema onde tudo e mais importante do q a vida humana.
Bjs para todos
Peace!

sábado, setembro 09, 2006

#33 Monologos da saia.

Para todas as minhas girls la fora, te digo uma coisa: saia. O homem tem uma coisa com a saia q com a calca nao tem. Eu percebi q muitas mulheres aqui (na Italia) usam saia. Aqui a saia nao e como aquela crente mas aquela saia q ou deixa vc com aquele corpo ou aquela q daqui a pouco mostra a bunda. Eu descobri alguns anos atras q o homem adora mulher de saia, mas pq? Pq e mais facil levantar e a saia nao mostra se a guria ta sem calcinha. Uma amiga minha uma vez me disse q o ex dele ficava puto qndo ela usava calca. Mas quando ela usava saia, era sexo de batizante. O q e sexo de batizante? Batizo o beco, batizo o carro, batizo o estadio de futebol, e etc. Bom enfim depois q terminei com o meu comecei a usar bastante saia para sair. E e realmente, os homens ficam louco. Claro q nao sao todas q pode colocar uma saia. Eu por exemplo sou avantajada na parte posterior(para quem nao entende, tenho a bunda grande) e eu por exemplo entro sempre na saia tamanho P ou 40 mas tenho q comprar o M ou o 42 por causa da bunda. Uma vez fui comprar uma saia na minha loja preferida Zara(Sou paty mesmo e dai?) e la tinha essa saia linda de seda negra. Barata tambem mas a dananda ficou la pq nem com a M a minha bunda deu de sair. Claro q comprei entao um vestido estilo grego classico(curto) mas nao posso dobrar para pegar uma caneta pq assim tudo mundo sabe a cor da minha calcinha. Pq tudo isso? Pq as italianas nao tem bunda e uma avantajada como eu fica com com a bunda tomando ar frio. E agora com o inverno chegando.....
Mas claro tem as amulheres que gostam de calca, entao recomendo calca brasileira. Nao falo isso somente pq sou brasileira mas pq as calcas brasileiras sao as melhores do mundo. Eu compro calca aqui e fico p.u.t.a pq as calcas ficam com aquelas papas na bunda. Nao mostra a forma da bunda, nao puxa ela pra cima, etc.
E um saco.
Peace!

sexta-feira, setembro 08, 2006

#32 Medo de Criança

Lembro que quando era pequena minha mãe passava horas comigo antes de dormir porque tinha medo que o jacaré comesse meu pé. Sei que é ridículo, mas cabeça de criança é uma coisa complexa, sabe-se lá o que se passa lá dentro. Eu tinha medo dessas coisas bizarras que não tinham a menor condição de acontecer.

Na adolescência passei pela aquela fase de fixação por filmes de terror. Lembro daquelas festinha do pijama que minhas coleguinhas faziam onde assistíamos Sexta-feira 13, A Hora do Pesadelo, Pânico, etc. Minhas amigas ficavam com muito medo, mas eu ficava de boa, rindo delas na maioria das vezes.

Tava conversando sobre esse assunto com minha mãe outro dia: ela também adorava filmes de terror mas passou a sentir medo depois da sua primeira gravidez. Hoje, sempre que ela vê um filme desses, fica não sei quantos dias sem dormir direito, com medo até de levantar da cama pra ir ao banheiro pois tem algum ser bizarro debaixo da cama dela.

Ta, to escrevendo isso porque notei que nesse último ano, meu vício por esse tipo de filme desapareceu completamente, dando lugar a noites mal dormidas. Outro dia assisti, tudo no mesmo dia, O Exorcismo de Emily Rose, O Grito e Advogado do Diabo – todos filmes bem legais que eu me amarro em ver, pena que atrapalha tudo pra dormir depois.

Acho interessante como a mente humana trabalha. Ás vezes você tem medo de uma coisa, depois não tem mais, depois tem por outra coisa muito menos “grave” que a primeira. Será que nossos medos de infância nos perseguem para sempre? Ou será que vamos mudando nossas neuras conforme amadurecemos e crescemos?

Lembrei agora de um episódio de Arquivo X em que um bairro norte americano estava tendo casos de assassinatos muito estranhos, então os agentes lá foram investigar o que estava acontecendo. Descobriram que existia um tipo de entidade que, a cada lua cheia, matava pessoas que temiam por sua própria vida, transformando-se naquilo que ela mais temia (transformando-se no pior e maior medo da pessoa). Logo, se você não tem medo de nada, esse treco não poderia te matar. Mas será que isso é possível, não ter medo de nada? Você já conheceu alguém imune a essa sensação? Eu nunca.

Ontem eu assisti A Dama Na Água daquele diretor que gosto muito, o M. Night Shyamalan, que dirigiu Sexto Sentido, Corpo Fechado, Sinais, A Vila, e agora esse. Eu gostei bastante desse filme (eu sou fã desse diretor – a única talvez) que nem é grande coisa, nem um pouquinho assustador, mas sei lá... parece que eu ando muito sensível á noite, com medo dos fantasmas da minha imaginação. Muito chato passar por isso depois de adulta, mas acho que todas temos nossas fases...


...nada que não pode voltar a acontecer com você também.

quinta-feira, setembro 07, 2006

#31 Uma piadinha pra animar seu feriado

Em inglês...

This little boy and his grandfather are fishing.
Granddad pulls out a beer and the little boy says
"Grandpa, can I have one of those?"
Grandpa says "Is your penis big enough to touch your asshole?" to which the little boy responds:
"No."
"Then you can't have one."
A while later, the granddad pulls out a cigar and the boy asks,
"Can I have on of those?"
Grandpa says "Is your penis big enough to touch your asshole?" to which the little boy responds:
"No."
"Then you can't have one."
Later on, Grandpa and Grandson go to the grocery store for food and each buy a lottery ticket. Grandpa is unlucky, but the little boy says
"I just won $50,000"
Grandpa says, "Great, your going to split that with me, right?"
The little boy asks,
"Grandpa, is your penis long enough to touch your asshole?"
"Yes," Says grandpa.
"Then go fuck yourself"

=S Bjus

#30 Videos q eu descubro por aí....

Crazy Frog Bros


Esse vídeo merece um post!! affff

Copiado descaradamente de um blog muito legal, o www.thecurtoegrosso.blogspot.com
Bom feriado meu povo!
Bjus

#29 Entre Monologos da Vagina e Barbeiros na rua

Tava aqui eu lendo o post da Cams e me lembrei de alguns barbeiros la de Santo Domingo. Primeiro, para quem nao sabe Santo Domingo e a capital da Republica Dominicana, vizinho a Jamaica e divide a ilha com Haiti. Vivi naquela joca por 4 anos. Enfim, gente imagina stress de dirigir mas tripilicado e tudo. O povo la e abusado! Abusado e a maneira deles de viver a vida, especialmente no trafico.
1-Abusado numero 1; To tentando entrar na rua numa cruzamento e vejo q carro azul ta vindo. Pow dava tempo para entrar e entao entrei. Mas la eles fazem isso, ve o carro entrando entao acelera para vc nao entrar pq se entrar bate. Enfim, entrei e nao olhei mais. Claro q ele buzinou, uma lata velha ainda por cima, mas buzinar la e normal. Enfim o cara foi do meu lado e ficou olhando se era mulher(eles nao fariam isso com um homem) e de repente joga o carro na minha frente de proposita q tive q frear. E depois ficou na velocidade da tartaruga de sacanagem.
2-Abusado numero 2: To com o carro cheio de amigos, e vejo o cara entrando. Nao vai dar tempo para frear entao buzino. Eu freio raspando no sinal e ele atras de mim. Entao passamos tudo mundo e ele, fica do meu lado. Um cara cheio de amigos, olha para o meu lado e depois faz a mesma coisa q o abusado numero 1. Me corta e ai eu falo para os meus amigos la atras: por isso nao gosto de dominicano. Tudo mundo fica calado. Gente, o povo trata o carro como se fosse brinquedo de crianca. "Ah vc nao me deixa passar, eu o macho man te fecho para te dar o susto."
3-Abusado #3: To no engarrafamento e to presa num cruzamento, o cara numa jipe me deixa passar pq sabe q se eu nao saio o cruzamento nao anda. Outro cara nao deixa eu passar e ai eu fico puta e levanto a mao pro alto. Ele fica me olhando e ai qndo ve q to de janela aberta: ta reclamando de q? Ai eu ja de sangue quente: de um gorilla no voltante. Tudo mundo dentro do carro ri e ele fica mais puto. "Vc merece uns tapas." Ai eu: "Vem mostrar a sua masculindade batendo uma mulher." Ai ele fica pensando e depois vira de costas para mim. Minha mae disse q tive sorte q ele nao tirou a arma, mas qndo tu com o dia de cao e ta de sangue quente, imagina se o pensamento arma vem na sua cabeca.

Agora para outros apelidos para a vagina e o penis.
Vagina: xana, xoxota(oh povo q gosta de x).
Penis: Cacete, rola.
Gente, mais palavras serao aceitas e coloco no meu proximo post.

quarta-feira, setembro 06, 2006

#28 Ser gente boa É FODA!

Ontem, depois da minha aula de contratos internacionais com o Gugu, entrei no meu carro e saí do estacionamento do bloco 1 como faço todo santo dia, só que dessa vez tive azar de pegar um motorista muito ruim no carro logo na minha frente. O cara era barbeiro mesmo, quando eu tentava ultrapassá-lo ele não deixava e andava a 2km/h. Normal, tive um bom dia ontem e não iria me estressar logo á noite, no fim do dia. O cidadão ficou na minha frente desde o Bloco 1 até o Eixão, onde finalmente ultrapassei o barbeiro (sendo que ele tentou me fechar quando passei por ele) e vi que a porta do motorista estava mais ou menos aberta, e o motorista era uma mulher.

Então, eu do jeito que sou, tentei avisar a mulher que a porta dela estava aberta (nem fechar a porta ela tinha capacidade de fazer. Incrível!). Fiquei um tempão com ela emparelhada comigo fazendo mímicas ridículas pra avisar da porra da porta, mas, além de me ignorar, ela diminuiu a velocidade, colocou-se atrás de mim e ligou o farol alto!!!!! Caralho, eu fiquei com tanta raiva que freei na hora querendo que ela me ultrapassasse ou ficasse do meu lado pra escutar uns desaforos! Mas não, ficou com aquela merda de luz no meu retrovisor. Foda! Ainda bem que ela estava num Ford Ka, então deu pra despistar numa boa.

Eu acho engraçadas essas situações em que as pessoas vêem com outros olhos nossas ações de boa fé. Poxa, quantas vezes não tentei ajudar uma pessoa na rua e ela me tratou como uma bandida ou coisa do tipo?! Ou quando você é legal com um cara e ele acha que você está é dando em cima dele?! É complicado, mas podia ser pior. Acho que algumas vezes as pessoas poderiam se desarmar um pouco, abaixar a guarda, tomar um chá das 5, essas coisas.

Vou ver se escrevo mais dessas situações medonhas em que levei a pior quando tentava ser legal. Até valem algumas risadas... hehehehehehehe

terça-feira, setembro 05, 2006

#27 Tunak Tunak Tun

"- Eh impossível! Nunca sairemos desse buraco.
- Com amor, tudo é possível..."


Ae, meu povo!!!!
Faz uns diazinhos q não escrevo nada, mas é por falta de tempo mesmo!
tá fods..

Então, domingo eu assisti "Coisas belas e sujas" na sessão de gala.. Pô, pelo nome do filme eu achei q ia rolar a maior putaria!! ¬¬
Mas não!! Apesar do nome, não tinha nadica de nada, o máximo foi a turca pagando um bola pro chefe dela, mas a cena foi toda subentendida, né!!
Mas apesar de não ter sacanagem, o filme é bem bonzinho.. o final é bem inusitado. E o mais legal, é um filme bem cult, sem efeitos hollywoodianos, nem historias escabrosas e impossiveis de acontecer..
Muito pelo contrário, mostra uma realidade bem amarga...
Mas quero q vcs assistam, por isso nem vou contar nada do filme aki..
E com aquela atriz q fez a Amelie Poulan (sei lá como escreve essa porra de nome) e é a mesma q fez a Sofie no Código da Vinci.

Que mais.... hummm...
Bom esse fds vai ter coisa lá em casa, provavelmente, prepare o balde de pipoca e a sessão de mimica, pq vai ser um Mãe da Foca Weekend!
Quem viver, verá! uahahahauhauh
Mas ainda não dou certeza, por isso, entrem em contato comigo pra saber, tenho rpg domingo, não posso faltar senão me enchem de porrada..e sábado o Nin vai jogar futebol e eu tenho q ver, afinal..o cara é muuuuito perna de pau!!
A noite provavelmente vai ter reunião da natura...é meus amigos..agora eu resolvi vender natura pra comprar as coisas mais baratas..uahuahuahuahuaha
Mas eu vendo se vcs quiserem algo.. q q a gente não faz...
Mas é beeeem provável q ao menos sexta tenha frevo...mas liguem confirmando se não vão viajar e talz...

Mas antes de ir....

Então o titulo do meu post é eh homenagem ao hit do verão (na europa..uhauaahu), taí o link pra quem quiser ver...

http://video.google.com/videoplay?docid=-5995556455415798282&q=Tunak+Tunak+Tun

Um dia eu mostro a pessoa aki fazendo a coreografia... Imagine vcs q eu estava aki sentada na cadeira fazendo!! auhauhauhauahuahh

Agora me vou!!
Ainda to pensando na enquete dessa semana..

Bjus

Ps: Hj eu pedi almoço aki no trampo, e o penino estava meio abatido..vou recomendar à cozinheira q o coloque na terapia....

Ouvindo: Tunak Tunak Tun... tunaktunaktunaktunak....

#26 Ambiente de trabalho.

Eu não sei vocês mas cada dia que passa eu me divirto mais com essas intrigas entre pessoas que trabalham juntas. Ás vezes, logo no iniciozinho, achamos que esse novo ambiente vai ser que nem as escolinhas em que já estudamos: podemos não gostar muito dos coleguinhas, mas no final sempre acabamos brincando juntos por falta de opção.

To vendo que é bem diferente no mundo adulto. É incrível o quanto um departamento qualquer se assemelha a um antro de fofocas! Todos sabem, da vida de todos e falam pelas costas MESMO!! Por exemplo, tem duas mulheres aqui na GRI que estão em guerra declarada. As duas não se gostam e uma só fala com a outra por motivo de força maior. Sensacional!

Do meu ponto de vista, estou na posição mais privilegiada que existe. Quando você é estagiária não significa que você realmente “faz parte da panelinha”, mesmo se for amiga de todos e trabalhar pra caramba. Significa que você ajuda a resolver problemas de outras pessoas, e com isso eles te deixam em paz, não te envolvendo nos conflitos internos macabros.

Apesar dessas fofoquinhas de sempre, acho engraçado em como as pessoas se organizam em panelinhas distintas. Por exemplo, as mulheres costumam andar em grupos menores, enquanto os homens se organizam em grupos maiores e que tenham alguma relação em comum com o mundo exterior. Tem duas pessoas aqui neste andar que estudaram muito para passar no concurso para trabalhar aqui, mas agora são enormes incompetentes que não levantam a bunda para fazer nada (mesmo plano de vida estúpido)! Tem aqueles também que entraram aqui de favor, e não fazem nada porque simplesmente não se tem nada pra fazer (outro grupo distinto – acho que o maior do Conselho). Daí, ou eles ficam olhando para as pernas das mulheres ou fazendo parte de algum sindicato junto com o povo lá do Recursos Humanos. Sei lá, muito estranho.

Ás vezes eu até gostaria de estudar psicologia ou coisa assim, deve ser interessantíssimo tentar compreender o comportamento e mente humana! Muito bom!

PS: Esse papo de tirar xerox da sua bunda ou fazer sexo no almoxarifado é mentira pura! Aqui a máquina de xerox fica muito a mostra e o cara do almoxarifado é um gordo velho (gente boa, mas não rola né!).

Beijos!

Ao som de: Barão Vermelho (um CD que o Lusiel ta escutando aqui do lado – very cool by the way!).

#25 Monologos da Vagina

Aviso para todos q leem isso: Esse texto nao e recomendavel para quem tem problemas de coracao, problemas de pudor, etc. Nao venha me escrever que pouco vergonha escrevi aqui, pq a Gothicangel nao gosta de hipocritas e nao os aceita.

Nao sei se alguem ja viu a peca teatral Monologos da Vagina? Faz tanto tempo, mas infelizmente eu demoro para as coisas entrarem na cabeca e depois raciocinar. Enfim, eu lembro de uma das partes do monologo e a incapacidade de todos(digo TODOS) de falar a palavra "vagina". As feministas vao dizer q isso e pq estamos todos ainda na criacao patriacal(nao sei se escreve assim), dominio dos homens pq e mais facil falar penis do que vagina. Mas a querida amiga das mulheres e a cobicada dos homens tm varios apelidos alem do penis. Veremos a comparacao:

Vagina Penis
Perereca(a mulher do sapo) Pinto(filho da galinha)
Xoxota(minina ideia o q seja) Pau(pedaco de madeira)
Buceta(ahhhhhh) Junior(a parte continuacao do macho)

Bom, nao me lembro de mais nada. Mas se compara o masculino com o feminino, e mais bonito falar o masculino pq sai mais bonito falar "pinto" do que "buceta". De novo as nossas queridas feministas vao dizer q e uma maneira do homem "degradar" a mulher. Mas voltamos ao original, ja q e feio pq e tao dificil falar "vagina". Eu quero saber pq cada vez q o cara quer falar dela, a vagina, e nao quer ser grosso, fala a bichinha. E pq toda vez que eu falo vagina, eu olho para direita e para a esquerda com medo que alguem me escutou. Nem bebada, falou vagina. pq? PQ? PQ????????
Ok, me acalmei. Na minha opiniao, e uma absurdo ser mais facil falar foder, transar, comer do que vagina. E uma hipocrisia da sociedade e volto a repetir. Sera q os direitos da mulher realmente existe? Nao me venha dizendo o q a vagina tenha q ver com os direitos da mulher? Com licenca mas qndo aquela texana cortou o penis do marido e jogou pela janela do carro pq ele vivia chifrando ela, ela ta cumprindo pena. Meninas, a vagina e tao ou mais importante do que o penis, pq a mulher pode viver sem penis mas o homem nao pode sem a vagina.
Peace!
P.S: me esforzarei para falar agora vagina, ou.......enfim,.....ah esquece!

domingo, setembro 03, 2006

#24 Os erros que nos mulheres fazemos

Eu ja tinha percebido isso na conversa com o meu grande amigo Storti sobre sexo e ontem conversando com uma amiga, eu finalmente percebi muitas coisas. Nos todas sabemos mas nao comentamos sobre isso e devia comentar para poder entender muitas coisas. Agora, vcs tem q lembrar q vivo na Italia entao a maneira como as coisas funcionam aqui e diferente de quem vive no Brasil. Uma coisa e certa que e universal: nos mulheres nao entendemos os homens e vice versa. Mas o pior nao e isso, o pior e que nao conversamos. Por exemplo: eu vou pra a boate ne. To la bonitinha com o meu vestido curtinho e de botas. Dancando, mexendo os quadris. O cara chega dancando atras de mim(homens aqui nao dancam de frente para uma mulher) e vc logo sente que ele nao ta dancando mas esfregando em vc. Vc fica puta pq fica te tratando daquele jeito(isso para as mulheres q nao querem isso). Isso e um sinal que o homem so pensa em te levar para cama. Vc quer mais q isso. Meninas!!!!! Prestem Atencao!
Homem decente nao vai procurar mulher para namorar em boate ou bar. Eles vao para buscar mulher para ir pra cama(por isso aqui, a guria diz nao pro cara e o cara parte rapidinho para outra, nao pode perder tempo senao vai pra casa chupando dedo). Vc nao quer realmente um cara te levar a serio, usando um vestido curto e rebolando a bunda ne! Mas ai onde encontram os homens decentes? Boa pergunta! Uma pergunta q me faco todo dia, muitas das minhas amigas encontraram o atual namorado delas em festas de casa de amigos ou ate mesmo em chat. Eu infelizmente ja comecei a um punto de andar na boate, nao dar bola para homens. Eles vem conversando e eu ja dou logo um fora. Nem dou chance(deveria pq nao sao todos iguais como dizem) mas ja declarei q qndo um homem e interessado na mulher, ele nao desiste e eu sei disso pq ja peguei bastante chicelete na vida(pena q nao tava interessada) mas mais importante pq nao senti aquela famosa "faisca" qndo falo com o cara. Sem isso, nao tem relacao q funcione.
Bjs

sábado, setembro 02, 2006

#23 Um ótimo fim de semana pra vcs!



"-Cara, o Will não tem sido o mesmo desde q começou a namorar com a Stacy.

-Eu sei o q vc quer dizer. Ele parece meio..... doido."

Bjus. =)

sexta-feira, setembro 01, 2006

#22 Hola Chicas!!!

Então pessoas, estou de volta! Passei em São Paulo os dias entre 28 e 31 com minha adorada amiga Sacha. Devido este fato, mando meus parabéns para o Storti pelo seu aniversário. Amigo, adoro-te bem muitão!!! =***
Mais hein, a Grande São Paulo continua, obviamente, GRANDE. Mas tudo de bom. Eu, como sempre, tento ver o melhor de tudo que conheço, e com a cidade não foi diferente. Cara, porque tem tanta gente que odeia paulistas (pauliiista meu!)?? Sério, minha impressão sobre esse povinho só melhora cada vez que vou pra lá, pode ser para entrevistas ou turismo. Todos (mas assim, todos MESMO) os paulistanos a quem abordei no meio da rua para ask for directions me trataram imensamente bem, com um sorriso enorme no rosto, me passando informações CORRETAS! Sem falar que todos eram educados e de boa fé (acho que dei a maior sorte com essas pessoas). O foda mesmo da cidade é a poluição. Muito complicado respirar tranqüilamente por lá. Mas isso é compensado pela vida noturna, que é incrível!

No mas, saudade dos mãe da foca!! A última vez que reunimos o povo foi no meu aniversário lá em casa! To com saudade de vocês. Faremos algo nesse fim de semana?????

Beeeeeeeeeeijos!!!!

Ao som de: Vanilla Ice – Go Ninja Go! (lembram disso?!!)